Honda HR-V Forum banner

2018 HRV Como destrancar todas as portas com entrada inteligente?

15K views 18 replies 9 participants last post by  hikendan  
#1 ·
Olá pessoal, estou tentando fazer com que, ao abrir a porta do motorista, todas as outras portas, bem como a porta traseira, destravem. Há alguma maneira de tornar isso possível?
Também gostaria de saber se há alguma maneira de desligar o irritante sinal sonoro do cinto de segurança?
Meu carro é um Honda HRV EX-L 2018 com Navi
Obrigado

#2 ·
Está no manual.......

Não há como desligar o toque dos controles.....

#3 ·
Its in the manual.......

No way to kill the chime from controls.....
Eu olhei através do manual e só vi a página para personalizar quando as portas trancam/destrancam enquanto você está dirigindo.

Obrigado por isso, embora isso seja muito útil.......

Eu gostaria que todas as portas destrancassem quando eu puxasse a maçaneta da porta do motorista por fora.

#4 ·
Então você precisa ler com mais atenção...... Tente a página 111 ou algo assim....... Sim, quando você puxa a porta para abrir, tudo destrava.

#6 ·
Mas por fora, assim que você destranca a porta, quando seu passageiro abre a porta dele, ele destrancará todas as portas e o portão.

#7 ·
A maçaneta da porta do motorista destrava a porta do motorista.
A maçaneta da porta do passageiro destrava todas as portas.
A maçaneta da porta traseira destrava apenas a porta traseira.
As portas traseiras não possuem sistemas de toque sem chave.

Não há nenhuma configuração conhecida para ajustar isso, ou qualquer solução alternativa encontrada.

Para contornar os cintos de segurança, eu vi clipes falsos que você pode inserir para impedi-lo de apitar (ou extensores de cinto servem ao mesmo propósito), mas por quê? Leva quase nenhum tempo e pode salvar sua vida?

#8 ·
Eu esperava poder destrancar todas as portas por fora quando abrisse a porta do motorista, mas acho que isso não é possível.

É meio chato quando se tenta carregar compras ou outros itens e tem que pressionar o botão de destravamento na porta do motorista ou encontrar a chave para destrancar.

#11 ·
Eu me resignei a abrir a porta do motorista e apertar o botão de destravamento da porta. Oh, as tribulações!
Sim, é um pequeno inconveniente. ;)

Com a entrada inteligente, você pode abrir todas as portas quando abre a porta do passageiro por fora - gostaria que funcionasse para a porta do motorista, mas presumo que seja um recurso de segurança.
Pergunto-me se você pode abrir todas as portas do modelo LX destravando a porta do motorista?

#12 ·
Nunca tive problemas com isso, meu HRV sempre destravou todas as portas ao entrar pela porta do motorista, seja usando a opção da maçaneta ou o botão do chaveiro. Deve haver uma configuração em algum lugar que permite esse recurso. O modo padrão na captura de tela acima mostra *1, você verificou se esta opção está selecionada?

#13 ·
Nunca tive problemas com isso, meu HRV sempre destravou todas as portas ao entrar pela porta do motorista, seja usando a opção da maçaneta ou o botão do chaveiro. Deve haver uma configuração em algum lugar que permite esse recurso. O modo padrão na captura de tela acima mostra *1, você verificou se esta opção está selecionada?
Deve haver uma diferença nos modelos dos EUA e australianos - se eu pressionar o botão de destravamento do chaveiro duas vezes, todas as portas serão abertas - pressione uma vez - apenas a porta do motorista destrava. Usando a entrada inteligente, apenas a porta do motorista irá destravar.

#15 ·
Desbloqueio do Honda HR-V

Vamos pensar nisso por um minuto... Acho que os engenheiros da Honda pensaram nisso corretamente. Digamos que um ladrão queira levar seu carro. Se você estacionou com a porta do motorista voltada para a loja, e eles estavam se escondendo atrás da porta do passageiro... se você destravasse todas as portas, tudo o que eles teriam que fazer é pular para dentro assim que fosse destravado. Se eles destravassem todas as portas daquele lado, isso significaria que outra pessoa estava dirigindo e os veria. Se você abrisse apenas a tampa traseira, sem problemas