Como título, tenho um HRV lx 2018 com unidade principal de fábrica que, claro, usa botões e botões. Adquiri e instalei uma unidade principal com tela sensível ao toque sem navegação de um EX 2018. Tenho o código de segurança para a unidade principal de substituição. Meu problema é o seguinte, a unidade de substituição não me permite excluir o telefone emparelhado e/ou permitir emparelhar meu telefone, não exibe a câmera de ré quando a ré é selecionada, não permite o acesso a certas configurações.
Enquanto isso acontece, ele exibe a mensagem "por razões de segurança, esta configuração não pode ser ajustada com o veículo em movimento". tudo isso está acontecendo com o veículo estacionado com a chave ligada - motor desligado, freio de estacionamento acionado.
Qual poderia ser a solução?, recablear?, código especial?
Eu li o manual do proprietário que cobre todos os modelos e pesquisei neste fórum, embora eu tenha encontrado alguma orientação que realmente não se aplica à minha preocupação.
A todos, obrigado antecipadamente
Enquanto isso acontece, ele exibe a mensagem "por razões de segurança, esta configuração não pode ser ajustada com o veículo em movimento". tudo isso está acontecendo com o veículo estacionado com a chave ligada - motor desligado, freio de estacionamento acionado.
Qual poderia ser a solução?, recablear?, código especial?
Eu li o manual do proprietário que cobre todos os modelos e pesquisei neste fórum, embora eu tenha encontrado alguma orientação que realmente não se aplica à minha preocupação.
A todos, obrigado antecipadamente