Honda HR-V Forum banner

Ar condicionado não funcionando

8.7K views 10 replies 7 participants last post by  Teresa Sek  
#1 ·
Tenho um HR-V de 2018, com 7300 milhas. Ar condicionado não funcionando. Fusível ok, embreagem do compressor não engata quando ligado......

#11 ·
Bem, descobriu-se que uma pedra perfurou o condensador do ar condicionado, o que não é coberto pela garantia.
Eu tenho um Honda HRV 2018 com 14.000 milhas e gastei 700 dólares na semana passada para trocar meu condensador que foi perfurado por "uma pedrinha". Entrei em contato com a empresa Honda e disse a eles que os carros são para dirigir e não para ficar em um "recipiente de vidro" e se "uma pedrinha" quebrar o condensador, talvez eles devessem usar um material diferente para fazê-lo. Eu NÃO fiz o buraco ou fiz algo com ele que pudesse causar a perfuração do condensador.
Mais alguém tem um problema semelhante? Eu paguei por um carro novo com garantia muito dinheiro para poder dirigi-lo por alguns anos sem gastos extras.

#10 ·
Eu estaria interessado nisso, me diga como fica
Eu instalei, é definitivamente feito para um modelo anterior a 2019. Não serve exatamente no meu 2019, mas é suficientemente próximo para mim. Ele vem com parafusos de alternância para prender à grelha, mas tive que usar abraçadeiras em vez disso devido à diferença entre os modelos de ano. No geral, estou satisfeito.

#9 ·
Muitos proprietários de Accord usam protetores de calha de plástico da Lowes para resolver este problema.

• Like
Reactions: SteakStache