Eu também fui com a Weathertech para o forro dianteiro, traseiro e da área de carga. Muito bom. E o lado do motorista tem ranhuras que se encaixam na Honda para que o tapete não se mova. Basta girar o botão para travar.Existem tapetes para todas as estações e existem forros de chão que cobrem mais área de superfície. Eu fui com os forros de chão da WeatherTech. Acho que ficarei muito feliz em ter forros de chão com laterais elevadas assim que chegarmos à temporada de inverno com lama e sal.
Eu também considerei os forros da Husky, que parecem ser o outro grande nome. Acredito que os da Husky têm aqueles espinhos na parte inferior para que o tapete não deslize. Mas os forros de chão são contornados para a forma exata do chão do carro, então eles realmente não podem se mover de qualquer maneira. Na verdade, escolhi a WeatherTech porque não queria forros com espinhos que pudessem deixar um padrão de amassados no chão/carpete original.
De qualquer forma, estou satisfeito com os forros de chão WeatherTech que tenho (dianteiro e traseiro) que decidi também pegar o forro da área de carga. Não há muitas fotos online (além de uma foto do produto), então posso postar fotos dos meus assim que eu os tiver.
Bom ponto, Fearturtle44. A forração WeatherTech acomoda os clipes de travamento no lado do motorista, como visto aqui. O que é um recurso de segurança importante, pois você não quer que os tapetes deslizem para frente, interferindo nos pedais.Eu também optei pela Weathertech para a forração dianteira, traseira e de carga. Muito bom. E o lado do motorista tem ranhuras que se encaixam na Honda, para que o tapete não se mova. Basta girar o botão para travar.
Você quer removê-los, os huskies também travam no lado do motoristaContinuo a perguntar-me se devo colocá-los em cima dos tapetes ou remover os tapetes
Igualmente, exceto que era o sótão do galpão.Coloquei meus tapetes OEM na caixa Weathertec no porão.