Honda HR-V Forum banner
21 - 40 of 75 Posts
Sim. Essa é a única que consegui encontrar. Eu esperava que alguém tivesse outra foto antes de decidir qual marca escolher. Acabei de pegar os revestimentos WeatherTech da primeira e segunda fileiras, mas não tinha certeza do que usar na parte de trás.

Eu tenho os tapetes Aries e eles são muito bonitos! Não emborrachados, vou avisar a todos como eles vão se sair no futuro. Eu consegui o conjunto completo por cerca de $100.

Eu postaria uma foto, mas acho que ainda não tenho a contagem de postagens para isso!

De qualquer forma, estou satisfeito com os forros WeatherTech que tenho (frente e verso) que decidi também comprar o forro da área de carga. Não há muitas fotos online (além de uma foto do produto), então posso postar fotos da minha assim que eu a tiver.

Existem tapetes para todas as estações e existem forros de chão que cobrem mais área de superfície. Eu fui com os forros de chão da WeatherTech. Acho que ficarei muito feliz em ter forros de chão com laterais elevadas assim que chegarmos à temporada de inverno com lama e sal.

Eu também considerei os forros da Husky, que parecem ser o outro grande nome. Acredito que os da Husky têm aqueles espinhos na parte inferior para que o tapete não deslize. Mas os forros de chão são contornados para a forma exata do chão do carro, então eles realmente não podem se mover de qualquer maneira. Na verdade, escolhi a WeatherTech porque não queria forros com espinhos que pudessem deixar um padrão de amassados no chão/carpete original.

De qualquer forma, estou satisfeito com os forros de chão WeatherTech que tenho (dianteiro e traseiro) que decidi também pegar o forro da área de carga. Não há muitas fotos online (além de uma foto do produto), então posso postar fotos dos meus assim que eu os tiver.
Eu também fui com a Weathertech para o forro dianteiro, traseiro e da área de carga. Muito bom. E o lado do motorista tem ranhuras que se encaixam na Honda para que o tapete não se mova. Basta girar o botão para travar.

Eu também optei pela Weathertech para a forração dianteira, traseira e de carga. Muito bom. E o lado do motorista tem ranhuras que se encaixam na Honda, para que o tapete não se mova. Basta girar o botão para travar.
Bom ponto, Fearturtle44. A forração WeatherTech acomoda os clipes de travamento no lado do motorista, como visto aqui. O que é um recurso de segurança importante, pois você não quer que os tapetes deslizem para frente, interferindo nos pedais.
Image

Eu tinha os forros de chão personalizados Weather Tech no meu Fit de 2010. Eles "encaixavam" perfeitamente. No entanto, com o tempo, o tapete do motorista começou a deslizar e se tornou irritante. O do passageiro estava bom. Para o meu HR-V, decidi usar os forros Husky por causa dos pinos que os mantêm no lugar. Acabei de receber meu HR-V ontem e os Huskies estão chegando amanhã. Eu tinha os tapetes de borracha Honda OEM na parte de trás do meu Fit e os mantive. Eles funcionam muito bem no HR-V - limpei-os e eles estão bonitos. Prefiro tapetes separados a um forro de uma peça.
Eu ainda estou me perguntando se devo colocá-los em cima dos tapetes ou remover os tapetes.
Acabei de notar que a geração atual de forros de chão WeatherTech realmente se encaixa no lugar. Os meus antigos não tinham isso - eles só tinham uma saliência oca que cobria as travas do chão. Postarei fotos dos Huskies quando eu os tiver.

Definitivamente remova os tapetes antigos. Eu tenho a forração dianteira, traseira e de carga da Weathertech. A forração/tapete traseiro de uma peça é muito bom, pois fica bem sob os bancos traseiros. Ótimo investimento.

Removi os tapetes dianteiros para evitar volume, ondulações ou um ajuste inadequado com as “travas” no chão do lado do motorista. Na parte traseira, deixei os tapetes originais no lugar e coloquei o tapete de borracha separado em cada lado, diretamente sobre o tapete. Raramente tenho passageiros, então mudei o mínimo possível lá atrás.

Eu sei que terei que remover os tapetes dianteiros onde os Huskies vão para que eu possa travá-los no lugar. Minha pergunta era sobre os tapetes traseiros, onde colocarei os tapetes para todas as condições climáticas da Honda. Até agora, eles parecem caber sobre os tapetes existentes, então farei como Gizmo sugeriu e os deixarei. Fornecendo alguma proteção extra, certo? Raramente tenho passageiros na parte de trás, então não deve fazer muita diferença.

Comprei tapetes sob medida na Walmart por US$ 24,00 e tudo está bem. Eles se encaixam perfeitamente sobre os tapetes de carpete originais e protegem por muito menos do que os tapetes de borracha Weathertech ou OEM custam. Sim, eu moro no país da neve EUA :D

21 - 40 of 75 Posts