O que você não gosta no HRV?
isso é muito verdade, mas acho que agora é justo que eles não tenham divulgado informações suficientes sobre isso, há o suficiente para nos manter interessados. Espero que até o final do ano ouçamos mais.falta de informação
Ruído é um problema que aprendi a aceitar quando se trata da Honda, já que quase tudo o mais sobre seus veículos é ótimo.Eu gosto do que sabemos sobre a especificação - Tamanho, altura, AWD, câmera traseira, teto solar, eletrônicos Fit. Em vez de aversões, tenho algumas apreensões:
- Qualidade nas novas fábricas de Celaya
- Alto nível de ruído (deve ser mais silencioso que o Fit 2015, que é mais silencioso que os modelos anteriores - será?)
- Motor fraco para o peso do carro (1,5 l)
- A falta de notícias está me deixando paranoico - A Honda está escondendo más notícias sobre atrasos?
- Se o carro tiver alta demanda, os revendedores se tornarão abusivos?
Não consegue rebocar uma moto de neve? Então, basicamente, você não consegue rebocar nada? Uma moto de neve não é realmente tão pesada em termos de coisas que você rebocaria.A central elétrica Monospec do HRV que parece incapaz de rebocar uma moto de neve.... PRECISA DE MAIS POTÊNCIA, não é tudo, mas é significativo
A potência do motor é preocupante.Estou muito preocupado com a fraca potência do motor do HR-V (Fit). Espero que não sigam o exemplo do Mazda CX-5, onde no primeiro ano eles saíram com um motor de 2.0 litros e no ano seguinte você pôde obter o motor de 2.5 l nos modelos GS e GT. Mesmo a opção AWD para o HR-V 2015 não foi declarada como certa.
Hum, talvez você por removê-lo? PRECISA ser removido? Não me lembro de ninguém mencionar isso antes.(2) Depois que eles receberam o produto químico e removeram o revestimento protetor, houve um problema com o selante de tinta. Depois que foi aplicado, a tinta pareceu desenvolver algo que parecia manchas d'água na tinta. Foram necessários 2 dias de polimento para consertá-lo. Não tenho certeza de quem é o culpado por isso: Honda Inc. por fazer uma proteção de tinta estranha, a concessionária por aplicar incorretamente o selante de tinta ou o selante de tinta. Provavelmente nunca saberei a verdade.
O HRV estava em outros mercados antes de chegar aos EUA.Interessante que este tópico tenha sido iniciado em 2014, antes mesmo do HRV ser lançado! Como as pessoas podem escrever sobre coisas que não gostam sem sequer ver ou dirigir o carro?
ODEIO o fato de que (como motorista ou passageiro) não posso trazer meus pés de volta devido ao solavanco do tanque de gasolina - ou colocar coisas sob meus pés lá. Em relação à ventoinha feia, você pode desligá-la, o que, quando sou passageiro, é muito bom!1) Gostaria de um pouco mais de espaço para as pernas/pés no banco do motorista. Parece um pouco apertado no lado esquerdo. Além disso, gostaria de poder trazer meu pé esquerdo de volta para baixo do assento, mas ele esbarra na área elevada ali.
No geral, porém, eu realmente gosto do carro.
Honestamente, essa fenda da ventilação é a coisa mais feia que eu já vi a Honda fazer até hoje.Honestly, that air vent gash is the ugliest thing I've seen Honda to do date.
Este foi o modelo LX 6spMT?A babá ecológica é um pouco intrusiva, embora minha namorada adore o rosa e o roxo. Eu simplesmente não sei por que não há opção para desligá-la. Obviamente, o carpete, mas Weathertechs são sempre uma primeira atualização para mim. Eu realmente adoro isso, além disso. O som também será um conserto de reposição e eu não desgosto tanto das "saídas de ar" quanto eu originalmente fazia ao ver as fotos. Não acho que seja tão fraco e quando vou implicar, lembro-me constantemente que custou US$ 19.800 na porta!
Espere... os nomes das músicas não aparecem na tela?? Então, o que aparece na tela enquanto você está ouvindo música?Gostaria que a moldura da minha porta não fosse de tecido e que o rádio exibisse qual música está tocando, como faz em nosso caminhão.
Como posso verificar isso? Não me lembro de ter visto isso nos menus que já examinei.Meu LX mostra informações de rádio. O RDS está ligado?
Verifique as configurações no rádio, se me lembro bem, existe uma opção de menu para ligar e desligar o RDS.Como posso verificar isso? Não me lembro de ter visto isso nos menus que consultei até agora.
Eu olhei esta manhã e foi tudo o que consegui encontrar. A opção estava acinzentada. (E sim, eu estava estacionado.)Verifique as configurações no rádio, se bem me lembro, há uma opção de menu para ativar e desativar o RDS.