O que você não gosta no HRV?
Eu iria com o Mazda CX30 em vez do HR-V, consegui fazer um test drive e ele ganha de lavada. O motor (46 cavalos a mais) e a transmissão são os melhores da classe e os assentos são os melhores. É por isso que estou mudando para o CX-30 no final do meu contrato de arrendamento este mês. Além disso, ele tem muito mais recursos de SEGURANÇA E PROTEÇÃO.Minha esposa odeia comprar carros, então eu faço o trabalho pesado e mostro a ela apenas dois ou três finalistas. O HRV EX foi um deles. Os outros dois são o Mazda CX30 e o RAV4 Hybrid. Veículos totalmente diferentes, mas cada um atende a algumas, mas não a todas as nossas necessidades. Hoje, na concessionária Honda, fiquei favoravelmente impressionado com o HRV e mencionei que gostaria de poder levá-lo para casa para mostrar à minha esposa. Casa fica a uma hora de distância. O gerente de vendas me jogou o chaveiro e disse: “Traga de volta na segunda-feira de manhã.”
Então, tive a chance de fazer um test drive realmente completo. Eu gosto de tudo... exceto os assentos. Parece que estou sentado em uma prancha de madeira!
Para ser honesto, eu realmente gostei do meu HR-V, um ótimo carro, mas estou procurando mais recursos de segurança e proteção como o CR-V tem, mas desejo ficar com um pequeno SUV/CUV. O CX-30 se encaixa no que estou procurando em tamanho e recursos de segurança.A Mazda faz alguns carros bons. O CX-3 foi uma das minhas escolhas até que a Concessionária local fechou. Estou surpreso que a Mazda tenha lançado o CX-30, pois ele se encaixa entre o CX-3 e o CX-5 (já SUVs pequenos). Mas o mercado adora SUVs em vez de sedãs hoje em dia. Pergunto-me se a Mazda vai abandonar o CX-3 e o CX-30 se tornará seu ponto de partida para SUVs. Os HP extras são bons e você não está perdendo muito MPG.
Boa sorte com o seu carro quando você o receber.
Eu adoro a aparência do CX-30, mas ele tem menos espaço de carga para um MPG menor. Eu sei que o HRV não é perfeito, mas eu realmente acho que eles conseguiram uma combinação difícil de vencer de algumas maneirasA Mazda faz alguns carros bons. O CX-3 foi uma das minhas escolhas até que a Concessionária local fechou. Estou surpreso que a Mazda tenha lançado o CX-30, pois ele se encaixa entre o CX-3 e o CX-5 (já SUVs pequenos). Mas o mercado adora SUVs em vez de sedãs hoje em dia. Pergunto-me se a Mazda vai abandonar o CX-3 e o CX-30 se tornará seu ponto de partida para SUVs. Os HP extras são bons e você não está perdendo muito MPG.
Boa sorte com o seu carro quando o tiver.
Eu concordo totalmente. Minha experiência de 75.000 milhas com meu HR-V... o banco do passageiro range, o carpete é bom, os bancos não são super confortáveis e não têm regulagem, há um chocalho nas luzes do mapa que eu nunca descobri, o passeio é bem instável (mais instável do que meu Mazda3 com 200.000 milhas), eu amassei o capô enquanto me apoiava nele casualmente, os vidros elétricos são bem lentos... isso é tudo que consigo pensar de repente.Eu adoro a aparência do CX-30, mas ele tem menos espaço de carga para uma economia de combustível menor. Eu sei que o HRV não é perfeito, mas eu realmente acho que eles conseguiram uma combinação difícil de ser batida de algumas maneiras
Enviado do meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk
Eu concordo totalmente. Eu estraguei tudo, e eu sou o único culpado. Eu sei melhor agora para o próximo veículo.Um test drive completo teria dito para você passar para outro veículo.
a parte inferior do assento dianteiro esquerdo do HR-V LX 2018 é desconfortávelO que você não gosta no HRV?
Tudo é uma questão de perspetiva. Estou feliz por ter um som que toca música em todas as quatro colunas consistentemente e que tem uma câmara de marcha-atrás. Tinha uma carrinha que tinha 4 colunas e normalmente apenas uma ou duas funcionavam numa determinada viagem.Só tenho o meu há alguns meses. Isto é o que eu não gosto vindo de um BMW.
Sem espelhos rebatíveis. Som e colunas são péssimos. Câmara de marcha-atrás é péssima. Não consigo limpar a água dos vidros baixando-os.
Tudo isto pode ser atualizado, por isso estou a trabalhar nisso agora e, no geral, acho que é um carro pequeno e ótimo.
Concordo; para mim, é como estar sentado num banco de igreja. Mas consigo aguentar 2-3 horas. Depois disso, é hora de uma paragem/pausa para alongar de qualquer maneira.a parte inferior do banco dianteiro esquerdo no 2018 HR-V LX é desconfortável
E é verdade o que Jer está dizendoRealmente não sei o que dizer sobre isso.
Os assentos não estão quentes o suficiente e o ar condicionado não está frio o suficiente. Eles estão lutando um contra o outro.![]()
Comprei um HRV EX-L 2016 novo. Durante o primeiro ano, fiquei parado durante as férias e liguei para o Honda Link toda vez que dirigia para algum lugar; eles conseguiam dar a partida no carro, mas ele não dava a partida sem assistência na próxima vez que eu tentava dirigi-lo. Tive que ligar 8 vezes e, finalmente, encurtei minha viagem e dirigi várias centenas de quilômetros para casa, sem desligar o motor. Liguei para as concessionárias Honda ao longo do caminho, mas nenhuma conseguiu atender sem que eu passasse uma noite e levasse no dia seguinte. Voltei para casa, liguei para o Honda Link na manhã seguinte, consegui dar a partida e levei para a concessionária. Foi reparado e a bateria foi substituída. Em geral, funcionou muito bem nos anos seguintes, mas eu nunca mais o levaria para fora da cidade, especialmente depois que a garantia expirasse. Agora, como estou aposentado e gostaria de viajar mais, decidi vender o carro e comprar um novo de outra marca, e uma garantia total. Eu esperava que o HR-V fosse meu último carro, e esperei meses para que ele chegasse, mas a má experiência me fez ficar apreensivo em viajar nele. Este foi meu 5º Honda; se essa experiência não tivesse acontecido, eu estaria dirigindo Hondas para sempre.Do que você não gosta no HRV?
Eu odeio o fato de que meu HRV 2019. O CarPlay tem agido mal desde novembro de 2018. Levei-o ao centro de serviço mais de 5 vezes e eles parecem não conseguir consertá-lo. Não entendo o porquê. Meu amigo tem um Toyota Camry 2018 com CarPlay que funciona sempre. O CarPlay foi um dos recursos que me convenceram a comprar o carro. Por favor, aconselheO que você não gosta no HRV?
O assento do motorista do Honda HR-V 2018 é desconfortávelO que você não gosta no HRV?