Honda HR-V Forum banner

Preços da garantia Honda Care

5K views 16 replies 9 participants last post by  pecan2phat  
#1 ·
Olá,
Estou a pensar em comprar um novo HR V Sport 2025. Sobre a garantia estendida Honda Care. As pessoas procuram melhores preços para esta garantia? Tenho que comprá-la ao concessionário ou existem preços melhores por aí?
Obrigado por qualquer conselho.
Geo

#2 ·
Em muitos fóruns, as pessoas falam sobre a Hyannis Honda para comprar o HondaCare. Eu os usei para dois veículos novos e o preço era muito mais barato do que o meu revendedor me citou. Durante as negociações para um novo HR-V, falei sobre poder comprar o HondaCare por menos de US$ 1200, o homem das finanças disse tudo, menos me chamar de mentiroso.
Eu comprei um '18 Odyssey Elite em maio de '17 e adicionei uma garantia HondaCare 8/120 por menos de US$ 1200 de Hyannis. Meu revendedor não teve problemas em honrá-la, mesmo que tenha sido comprada em outro lugar. No mês passado, comprei um '25 HR-V EXL e adicionei imediatamente a garantia HondaCare 8/100 da Hyannis por US$ 1000. O HondaCare não se importa onde você o compra.
O contato para o HondaCare em Hyannis é Christine Pires @ 508.778.7878

#3 ·
Em muitos fóruns, as pessoas falam sobre a Hyannis Honda para comprar o HondaCare. Eu os usei para dois veículos novos e o preço era muito mais barato do que o meu revendedor me citou. Durante as negociações para um novo HR-V, falei sobre poder comprar o HondaCare por menos de US$ 1200, e o homem das finanças disse tudo, menos me chamar de mentiroso.
Eu comprei um '18 Odyssey Elite em maio de '17 e adicionei uma garantia HondaCare de 8/120 por menos de US$ 1200 da Hyannis. Meu revendedor não teve problemas em honrá-la, embora tenha sido comprada em outro lugar. No mês passado, comprei um '25 HR-V EXL e adicionei imediatamente a garantia HondaCare 8/100 HondaCare da Hyannis por US$ 1000. A HondaCare não se importa onde você a compra.
O contato para o HondaCare na Hyannis é Christine Pires @ 508.778.7878
Super útil! Obrigado

#4 ·
O elefante na sala é: por que você tem que pagar por uma extensão de garantia assim que seu Honda completa 3 anos?

KIA, Hyundai, Renault, Suzuki e Toyota oferecem um mínimo padrão de 5 anos, com a opção de uma extensão de garantia de 1 ano se você fizer a manutenção do veículo por eles; Suzuki (até 7 anos/100.000 milhas) e Toyota (até 10 anos/100.000 milhas). O melhor que a Honda oferece é uma cobertura de avarias de um ano.

A garantia padrão da Honda no Reino Unido é de 3 anos/90.000 milhas, o que acontece há mais de 20 anos. A HUK tem a capacidade de oferecer uma garantia padrão competitiva, eles estão atualmente oferecendo o HR-V MkIII reestilizado com o que chamam de Pacote de Cuidados de 5 anos: 5 anos de serviço, 5 anos de assistência rodoviária e reboque pan-europeu e 5 anos de garantia. Eles só estão oferecendo isso porque os novos Hondas simplesmente não estão vendendo no Reino Unido.

Image

Para o que vale, o preço nos EUA para a garantia de 8 anos/120.000 milhas em torno de US$ 1.200 parece uma pechincha. A Honda UK cobra um pouco mais do que isso por uma extensão de 3 anos.

Image

#5 ·
O elefante na sala é por que você tem que pagar por uma extensão de garantia assim que seu Honda completa 3 anos?

KIA, Hyundai, Renault, Suzuki e Toyota oferecem um mínimo padrão de 5 anos, com a opção de uma extensão de garantia de 1 ano se você fizer a manutenção do veículo por eles; Suzuki (até 7 anos/100.000 milhas) e Toyota (até 10 anos/100.000 milhas). O melhor que a Honda oferece é uma cobertura de avarias de um ano.

A garantia padrão da Honda no Reino Unido é de 3 anos/90.000 milhas, o que tem sido por mais de 20 anos. A HUK tem a capacidade de oferecer uma garantia padrão competitiva, eles estão atualmente oferecendo o HR-V reestilizado MkIII com o que chamam de Pacote de Cuidados de 5 anos: 5 anos de serviço, 5 anos de avarias e recuperação pan-europeias e 5 anos de garantia. Eles só estão oferecendo isso porque os novos Honda simplesmente não estão vendendo no Reino Unido.

View attachment 37949

Para o que vale, o preço nos EUA para a garantia de 8 anos/120.000 milhas em torno de US$ 1.200 parece uma pechincha. A Honda UK cobra um pouco mais do que isso por uma extensão de 3 anos.

View attachment 37950
Em primeiro lugar, eu não teria os carros que você mencionou, exceto a Toyota. Você não poderia me dar um veículo coreano. Eu lido com suas estranhas práticas de engenharia há algum tempo. Eles oferecem muitos anos de garantia padrão apenas para que a maioria das pessoas não mantenha seus carros por tanto tempo. E eu ouvi histórias sobre seu serviço e confiabilidade. A Toyota queria um pouco mais de dinheiro por sua garantia de 10 anos. Mesmo sua garantia de 8 anos era cara. Eu não sei quanto custam os outros, pois só falei com Suburu, Toyota e Honda. Eu também acredito que 3 anos é o padrão com todos os modelos que verifiquei. A Honda ofereceu o melhor valor sem a garantia estendida, além de adicionar uma garantia vitalícia para a transmissão gratuitamente. Eu gostaria que eles oferecessem uma garantia de 10 anos, mas 8 pode ser tudo que eu preciso.

• Like
Reactions: Geo MSO
#8 ·
Então, quando você compra a garantia de 8 anos/120.000 milhas, na verdade são apenas 5 anos/84.000 milhas, porque os primeiros 3 anos e 36.000 milhas são a garantia básica de carro novo da Honda.
Dito isso, então por que comprar isso quando um veículo é novo e não, digamos, 2,75 anos ou 33.000 milhas de uso?

#9 ·
Então, quando você compra a garantia de 8 anos/120.000 milhas, na verdade são apenas 5 anos/84.000 milhas, porque os primeiros 3 anos e 36.000 milhas são a garantia básica de carro novo da Honda.
Dito isso, por que comprar isso quando um veículo é novo e não, digamos, 2,75 anos ou 33.000 milhas de posse?
Se eu me lembro corretamente, há algumas vantagens a mais que vêm com a garantia HondaCare além do que a garantia de fábrica cobre. Não me lembro quais podem ser, porque comprei minha primeira garantia HondaCare há quase 8 anos.

#15 ·
Você não precisa comprá-lo do seu revendedor Honda quando compra o carro. Além disso, existem revendedores Honda que vendem garantias estendidas genuínas da Honda Care. Um deles é Hyannis Honda e outro é College Park Honda. Acho que você pode comprar a garantia estendida desde que a garantia de três anos e 36.000 milhas esteja em vigor.