Não há aceleração no meu HRV EXL AWD, nenhuma. Quando você pressiona o acelerador, ele faz muito barulho, mas não acelera. Alguém notou isso?
Eu não percebi... estava muito animado, eu acho... Este revisor de vídeo também notou isso. No entanto, estou feliz com a minha compra. Apenas compartilhando o que eu notei.Você não fez um test drive antes de comprar?
Experimentou o modo desportivo de 7 velocidades?Algumas pessoas simplesmente não gostam do efeito de "banda de borracha" do CVT. Vindo de um Fit 09, a potência é mais do que adequada.Não há aceleração no meu HRV EXL AWD, nenhuma. Quando você pressiona o acelerador, ele faz muito barulho, mas não acelera. Alguém notou isso?
Descobri que, se você o colocar no modo "S" ao entrar na rodovia por uma rampa ou ao ultrapassar aquele carro lento na sua frente, o motor libera mais potência do que o suficiente para fazer o trabalho.Não há aceleração no meu HRV EXL AWD, nenhuma. Quando você pressiona o acelerador, ele faz muito barulho, mas não acelera. Alguém notou isso?
Manual ou cvtMeu HRV definitivamente tem mais aceleração do que meu Civic 2007....
Se for assim, isso responde a parte disso.Pelo que entendi, o sistema AWD está enviando torque para as rodas traseiras durante a aceleração, especificamente a partir da parada. Além disso, o eixo de transmissão traseiro está girando sempre que o carro está em movimento, sendo alimentado pelo transeixo. Isso consome um pouco de energia, que é exponencial à medida que a velocidade aumenta. Isso explica por que há uma perda de 3 MPG para a classificação rodoviária. (As rodas traseiras só são alimentadas quando a embreagem montada no eixo traseiro é energizada pelo PCM)
O Civic e o FWD têm 65 libras de diferença.Uma pesquisa rápida encontrou:
2015 Civic EX CVT: 2868 libras
HR-V EX FWD: 2933 libras
HR-V EX AWD: 3094 libras
Surpreendentemente, o Civic e o HR-V têm apenas 65 libras de diferença!
Na verdade, há uma diferença de 3MPG entre o HRV AWD e o FWD. O painel inferior fez a diferença. Normalmente, haveria apenas uma diferença de 1MPG entre o AWD e o FWD do mesmo modelo. Veja o CRV para comparação.O peso afeta a economia de combustível (MPG), mas 160 libras não representam a maior parte da diferença de 2 MPG. Pense desta forma: você faz uma viagem com seu amigo/parente de 160 libras, o peso dele no seu HR-V FWD não será seriamente afetado.
No entanto, eu esqueci totalmente disso: o FWD tem painéis na parte inferior para suavizar o fluxo de ar, proporcionando melhor aerodinâmica, e acredito que isso terá um papel maior na quilometragem do que o peso.
Batman, sempre que você quiser fazer alguma troca de HR-V, estou pronto, porque parece que não terei um HR-V FWD canadense mais seguro tão cedo.Mesmo que o AWD não esteja prejudicando muito o mpg, ele ainda afetará muito o WHP. Sem mencionar que quando você está trabalhando apenas com 141 para começar, qualquer perda será notada. O peso não é tão importante. Eu tive um passageiro de 200 libras recentemente e não notei a diferença.
Observação, eu queria uma versão awd, mas como estou no Texas, quase ninguém vende uma e eu teria que pedir. O mesmo problema que vocês no norte com a obtenção de um 2wd, ao que parece.
Eu também gostaria de uma demonstração AWD em Indiana Dunes.Não sei, mas adoraria descobrir. Alguém no norte de Indiana possui um FWD?