Honda HR-V Forum banner
41 - 60 of 207 Posts
Aqui está a redação completa que o sujeito do fórum cívico fez.

Você poderia me enviar uma foto do rádio antigo e também da parte traseira do rádio Honda CRV que você tem? Eu só quero ter certeza de que você não pegou a unidade principal CRV errada, porque existem dois tipos. Um com saída de amplificador e outro sem. Nosso HRV não tem o amplificador, então se você pegou a unidade principal errada, terá problemas com baixo volume. Eu encontrei o mesmo problema quando comecei a fazer isso. Eu era técnico da Honda e foi assim que descobri que esses rádios funcionavam para o nosso HRV.

Ok, então você realmente tem o LX, isso pode realmente funcionar. Tente passar pelo modo diag. Quando você liga o carro e o modo diag aparece, pressione desligar, ligar e controle de voz, então, assim que ouvir o bipe, fale o mais alto que puder para que o sistema reconheça a voz. Pressione Concluído sem inserir nenhum número

Pressione e segure Power, Eject e Home ao mesmo tempo por vários segundos. Você verá então esta tela:

492887

(2.PNG)

Nesta tela, pressione e segure o botão Power por vários segundos.

Você receberá uma tela perguntando sobre as configurações de diagnóstico embutidas. Toque nele para definir como completo e, em seguida, toque em retornar

Você deve estar agora na sequência normal de inicialização.

Desligue tudo e, se feito corretamente, ele inicializará normalmente sem janela de diagnóstico.

Veja se isso funciona, mas honestamente é uma aposta porque você tem a unidade com o amplificador. É por isso que o som está muito baixo. A Honda usa o mesmo número de peça para o amplificador e o não amplificador. Como você pode ver, o plugue adicional é para o amplificador. O som sai do rádio para o amplificador e depois é distribuído para o alto-falante do amplificador. É por isso que você tem um som muito baixo.

Attachments

Veja se isso funciona, mas honestamente é uma aposta porque você tem a unidade com o amplificador. É por isso que o som está muito baixo. A Honda usa o mesmo número de peça para o amplificador e o não amplificador. Como você pode ver, o plugue adicional é para o amplificador. O som sai do rádio para o amplificador e depois é distribuído para o alto-falante do amplificador. É por isso que você tem um som muito baixo.
Em primeiro lugar, obrigado pelas informações muito úteis!

Duas coisas - parece que eu tenho a unidade principal do CRV com um amplificador. Existe alguma maneira de contornar isso?

Além disso, estou preso nesta etapa:

"(2.PNG)
Nesta tela, pressione e segure o botão liga/desliga por vários segundos.
Você receberá uma tela perguntando sobre as configurações de diagnóstico em linha. Toque nele para definir como completo e, em seguida, toque em retornar"

Eu pressiono e seguro o botão liga/desliga por vários segundos e nada aparece. Desisti depois de segurá-lo por um minuto.

(Observação: ainda não tentei pressionar os botões do telefone e falar na tela de diagnóstico. Verei se isso ajuda!)

41 - 60 of 207 Posts