Honda HR-V Forum banner
61 - 80 of 207 Posts
Bem, eu tenho a nova unidade principal de substituição, mas alguns problemas

As telas de diagnóstico estão todas em coreano e eu não sei como consertar isso

A câmera de ré não aparece na tela, mas aparece no diagnóstico

O pendrive USB aparece na tela, mas recebo um erro USB

Os botões na lateral não acendem, mesmo com os faróis acesos

Não se conectará ao Bluetooth, embora o carro esteja estacionado, pois diz que o carro deve estar parado para usar esse recurso. Tentarei novamente com o freio de mão acionado

Lado positivo

Os botões de volume e do volante funcionam.

Se você carregar o Google Tradutor no seu telefone, pode usar a função da câmera para traduzir automaticamente o texto em coreano para inglês. Isso pode ajudar com o problema de diagnóstico.

Olá a todos, sei que muitos de vocês têm procurado adicionar o Apple carplay aos HRV's 2016-2018. Já que a Honda não vai atualizar nossos rádios atuais. Bem, eu finalmente encontrei a solução e gastei literalmente menos de $200. Então, o rádio Honda CRV EX 2013-2015 realmente se encaixa em nossos modelos e quando o Apple carplay foi lançado, a Honda estava testando em certas unidades principais dos clientes com uma atualização usb. Então eu encontrei este cara que vende a atualização para o rádio Honda CRV que habilita o apple carplay no rádio CRV, então depois de fazer algumas pesquisas, o rádio para o CRV realmente usa os mesmos plugues. Então eu fui em frente e comprei um rádio Honda CRV EX 2015 no ebay por $100, e um kit de instalação de rádio aftermarket para o hrv na amazon por $12. Entrei em contato com o cara do ebay que me enviou a atualização de software para o rádio por apenas $49. Eu tirei meu rádio do meu HRV instalei o rádio CRV, é realmente plug and play, não precisa fazer nenhuma emenda. Liguei o rádio e conectei o stick de atualização e pronto! Agora tenho o apple carplay no rádio da Honda. View attachment 30341 View attachment 30342
Como posso obter o software?

Eu comprei este hoje, mas eles dizem que têm 10+. Eu também os convenci a baixar para $125, então você pode querer tentar isso. Este é o correto.

Eu tenho acompanhado este tópico por um tempo e comprei esta unidade, ela chegou e quando fui instalá-la, não consegui obter nenhum som dela. Estou substituindo minha unidade principal de turismo CR-V 2016 por uma unidade principal sem navegação, para que eu possa obter o CarPlay no meu veículo. Ao conectar esta unidade, havia dois plugues extras que agora não estão conectados a nada. É possível que um desses cabos livres seja o problema de áudio?

Eu não sou muito experiente em carros, mas sou bastante experiente em tecnologia e capaz de resolver problemas, eu só não quero mexer muito e correr o risco de ter um problema real em minhas mãos. Eu anexei a foto dos dois cabos que atualmente não estão conectados a nada.

Eu vi que você conseguiu esta unidade para o H-RV de sua esposa, você teve alguma sorte com ela? Obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer!

Eu tenho acompanhado este tópico por um tempo e comprei esta unidade, ela chegou e quando fui instalá-la, não consegui obter nenhum som dela. Estou substituindo minha unidade principal CR-V touring 2016 por uma unidade principal sem navegação, para que eu possa obter o CarPlay no meu veículo. Ao conectar esta unidade, havia dois plugues extras que agora não estão conectados a nada. É possível que um desses cabos livres seja o problema de áudio?

Eu não sou muito experiente em carros, mas sou bastante experiente em tecnologia e capaz de resolver problemas, só não quero mexer muito e arriscar ter um problema real em minhas mãos. Eu anexei a foto dos dois cabos que atualmente não estão conectados a nada.

Eu vi que você conseguiu esta unidade para o H-RV da sua esposa, você teve alguma sorte com ela? Obrigado por qualquer ajuda que você possa fornecer!
View attachment 31218 View attachment 31219
Há algumas informações ruins / erradas neste tópico. Eu comprei três modelos diferentes da "mesma" unidade principal, e apenas o terceiro modelo que eu tentei funcionou como anunciado. Existem alguns critérios diferentes a serem considerados antes de comprar. Você pode postar uma foto da parte traseira da sua unidade principal existente? Posso ajudá-lo a descobrir o que procurar.

Há algumas informações ruins / erradas neste tópico. Eu comprei três modelos diferentes da "mesma" unidade principal, e apenas o terceiro modelo que eu tentei funcionou como anunciado. Existem alguns critérios diferentes a serem considerados antes de comprar. Você pode postar uma foto da parte traseira da sua unidade principal existente? Posso ajudá-lo a descobrir o que procurar.
Sim! Aqui está a parte de trás da unidade original:

31221

Ele até deixou por $50. Então foi uma situação ganha-ganha. Todas as configurações funcionam, como a câmera de vigilância de faixa, a câmera de ré. Literalmente é como se a Honda usasse o mesmo rádio com uma tela diferente, lol. Eu ia tentar ver se conseguia trocar a tela, mas não fui muito longe, talvez tente no fim de semana para ver se funciona.
Você já tentou trocar a tela?

Sim! Aqui está a parte de trás da unidade original:

View attachment 31221
Estou no mesmo barco que você. Comprei e recebi uma unidade com os mesmos plugues. Pelo que posso dizer, estes vieram dos acabamentos EX-L e superiores dos CRV-s que possuem um sistema de áudio amplificado de 7 alto-falantes com um amplificador externo. Em outras palavras, não há amplificador nesta unidade, é apenas pré-amplificado e não tem energia suficiente para alimentar os alto-falantes. A unidade a ser procurada, acredito, veio dos modelos de acabamento EX com a configuração de 6 alto-falantes e sem navegação. A outra maneira de saber é que a que precisamos tem apenas 9 plugues na parte traseira e está faltando o plugue de 8 pinos que está circulado na linha inferior desta imagem. Vou tentar encontrar outro e ver se funciona. Deixe-nos saber se você descobrir algo
31223

Olá a todos, sei que muitos de vocês têm procurado adicionar o Apple carplay aos HRV's 2016-2018. Já que a Honda não vai atualizar nossos rádios atuais. Bem, eu finalmente encontrei a solução e gastei literalmente menos de $200. Então, o rádio Honda CRV EX 2013-2015 realmente serve em nossos modelos e, quando o Apple carplay foi lançado, a Honda estava testando em certas unidades principais dos clientes com uma atualização usb. Então, encontrei este cara que vende a atualização para o rádio Honda CRV que habilita o Apple carplay no rádio CRV, então, depois de fazer algumas pesquisas, o rádio para o CRV realmente usa os mesmos plugues. Então, eu fui em frente e comprei um rádio Honda CRV EX 2015 no ebay por $100, e um kit de instalação de rádio aftermarket para o hrv na amazon por $12. Entrei em contato com o cara do ebay que me enviou a atualização de software para o rádio por apenas $49. Eu tirei meu rádio do meu HRV instalei o rádio CRV, é realmente plug and play, não precisa fazer nenhuma emenda. Liguei o rádio e conectei o stick de atualização e pronto! Agora tenho o Apple carplay no rádio da Honda. View attachment 30341 View attachment 30342
Você poderia compartilhar alguns detalhes sobre o programador e eu deveria comprar o modelo Touring para o CRV?

Olá, tenho acompanhado este tópico e encontrei um problema. Esta moldura Amazon, que @RockerDOC disse que usou, eu comprei e não cabe na largura da unidade principal do CRV. Estou apenas me perguntando se serviu para outros sem modificação e se eu recebi um defeituoso? Obrigado! (As dimensões da abertura do rádio que preciso são 7x4 polegadas e a moldura tem menos de 7)

Estou no mesmo barco que você. Comprei e recebi uma unidade com as mesmas fichas. Pelo que posso dizer, estas vieram dos acabamentos EX-L e superiores dos CRV-s que têm um sistema de áudio amplificado de 7 altifalantes com um amplificador externo. Por outras palavras, não há amplificador nesta unidade, é apenas pré-amplificador e não tem potência suficiente para alimentar os altifalantes. A unidade a procurar, creio, veio dos modelos EX com a configuração de 6 altifalantes e sem navegação. A outra forma de saber é que a que precisamos só tem 9 fichas na parte de trás e está em falta a ficha de 8 pinos que está circulada na linha inferior nesta imagem. Vou tentar encontrar outra e ver se funciona. Avise-nos se descobrir alguma coisa View attachment 31223
31324
Você está procurando um ex sem a ficha circulada? Você comprou o seu no ebay, os novos não emparelhados ou de um crv existente?

Sim, você precisa da unidade principal sem o plugue circulado. O problema é que ambas as unidades principais têm o mesmo número de peça, por isso é uma aposta em qual você recebe.

Olá, tenho acompanhado este tópico e encontrei um problema. Esta moldura Amazon, que @RockerDOC disse que usou, eu comprei e não cabe na largura da unidade principal do CRV. Estou apenas me perguntando se funcionou para outros sem modificação e se eu recebi um defeituoso? Obrigado! (As dimensões da abertura do rádio que preciso são 7x4 polegadas e a moldura tem menos de 7)
Essa moldura que comprei na Amazon exigiu aproximadamente uma hora de lixamento dos lados com uma broca. Tenho certeza de que havia uma maneira melhor e mais segura de fazer isso, mas acabei conseguindo encaixá-la!

Sim, você precisa da unidade principal sem o plugue circulado. O problema é que ambas as unidades principais têm o mesmo número de peça, então é uma aposta qual você recebe.
Eu acho que a aposta mais segura é obter fisicamente uma de um ferro-velho apenas para verificar se as portas estão corretas. Além disso, você definitivamente saberá que elas foram previamente "ativadas". Se você comprar uma "nunca antes usada", você terá alguns problemas de ativação que eu pessoalmente não consegui resolver.

Caso contrário, se você for comprar uma do EBay ou Craigslist, peça ao vendedor fotos reais do produto que está sendo vendido. Muitos no EBay reciclam as fotos pensando que todas as unidades principais são iguais.

61 - 80 of 207 Posts