Olá a todos, eu sei que muitos de vocês têm procurado adicionar o Apple Carplay aos HRV's de 2016-2018. Já que a Honda não vai atualizar nossos rádios atuais. Bem, eu finalmente encontrei a solução e literalmente gastei menos de $200. Então, o rádio do Honda CRV EX 2013-2015 realmente serve em nossos modelos e quando o Apple carplay foi lançado, a Honda estava testando em certos rádios de clientes com um USB atualizado. Então eu encontrei esse cara que vende a atualização para o rádio Honda CRV que habilita o Apple Carplay no rádio CRV, então depois de fazer algumas pesquisas, o rádio para o CRV realmente usa os mesmos plugues. Então eu fui em frente e comprei um rádio Honda CRV EX 2015 no eBay por $100, e um kit de instalação de rádio aftermarket para o HRV na Amazon por $12. Eu entrei em contato com o cara do eBay que me enviou a atualização de software para o rádio por apenas $49. Eu tirei meu rádio do meu HRV e instalei o rádio CRV, é realmente plug and play, não precisa fazer nenhuma emenda. Liguei o rádio e conectei o stick de atualização e pronto! Agora eu tenho Apple Carplay no rádio da Honda.