Honda HR-V Forum banner

Instalar faróis de nevoeiro em um HRV usado

5K views 5 replies 4 participants last post by  Ichabod Spoonbill  
#1 ·
Estou procurando na minha vizinhança um HRV usado. Provavelmente vou pegar um LX 2016 ou algo parecido. Muitos modelos por aí não têm faróis de neblina, e é difícil encontrar essa opção com o preço certo, localização e uma cor agradável no mercado de usados. Se eu comprar usado de um revendedor, é possível fazer com que o revendedor instale faróis de neblina em um carro que não os tenha?

A razão pela qual sou exigente com isso é que tenho alguns problemas de visão bastante graves. Ainda consigo dirigir e tal, mas os faróis de neblina são realmente úteis nas estradas estreitas e sinuosas no meu trajeto para o trabalho.

#2 ·
Os de LED custam cerca de 100 dólares na Amazon, 80 para os modelos redondos antigos. Quando você procura acessórios, tente pesquisar por "Honda Vezel", que é o nome da plataforma na Ásia, onde você encontrará muitas peças baratas. O HRV existe nessas áreas desde 2013, então há um grande mercado de peças por pouco dinheiro.

#4 ·
Instalei um conjunto de faróis de nevoeiro de fábrica no meu LX 2018 e não consigo lembrar-me de todos os detalhes, pois já os coloquei em muitos dos meus carros, mas lembro-me que é um pouco complicado, pois é preciso remover a cobertura do para-choques dianteiro. Não é um grande problema para quem já fez coisas como esta antes, mas dependendo da sua inclinação pode ser intimidante.