Eu tenho um Honda HRV 2016. Há alguns dias, tive que fazer uma ligação direta porque meu carro não queria pegar. Depois disso, dirigi por um tempo, pelo menos meia hora. Desliguei meu carro, entrei de volta cerca de 10 minutos depois, dei a partida e saí. Talvez eu tenha andado 10 milhas, parei em outro lugar, desliguei meu carro, voltei 10 minutos depois e meu carro não pegou, então tive que pedir uma ligação direta. Coloquei uma bateria nova há um ano, nem um ano e meio atrás. Fui à AutoZone, eles fizeram um teste na minha bateria, no meu motor de partida e no meu alternador, todos estão bem. Limpei os cabos da bateria, os postes, tudo. Fui na Amazon e comprei um kit de partida autônomo. Toda vez que entrei no meu carro hoje, tive que dar uma partida no meu carro. E esta noite, quando fui dar ré na garagem e virar o volante, meu rádio desligou, a luz do sistema de freio acendeu e senti um pequeno solavanco na coluna de direção. Seja o que for, muitas pessoas que usam o modo auxiliar tiveram problemas com a bateria e as luzes no painel. Peguei meu carro em 2016, cerca de um ano depois, um CD ficou preso no meu toca-CDs, os botões do rádio pararam de funcionar, apenas os mostradores funcionam, então eu simplesmente deixei assim, mas quando tive que dar a partida no meu carro pela primeira vez, alguns dos meus botões começaram a funcionar novamente, como o modo auxiliar, então usei meu telefone para tocar música. Depois disso, tive que dar a partida toda vez e o problema é que, quando vou virar o volante, meu rádio desliga e aquela luz do sistema de freio acende. Alguém mais teve esse problema? Se sim, você tem uma solução?