ATUALIZAÇÃO: FINALMENTE, FINALMENTE, FINALMENTE, peguei meu carro de volta hoje depois de 4 semanas.
Vários problemas foram observados e todos vocês devem saber. Felizmente, o consultor de serviço tirou fotos e mostrou-as para mim. Mesmo como uma mulher que não sabe quase nada sobre os aspectos mecânicos de um carro, eu pude reconhecer claramente o trabalho malfeito.
O para-brisa NÃO foi instalado corretamente na linha de montagem. A máquina que coloca o para-brisa na abertura o colocou muito alto. Em algum momento, parece ter havido uma tentativa de abaixá-lo para sua posição correta, mas aparentemente não foi possível. Além disso, sobrou uma borra de selante que causou problemas. Havia vários lugares ao longo da abertura onde era evidente que o para-brisa não estava instalado corretamente.
Em um post anterior, mencionei que havia outras duas pessoas (em Oregon e Texas) que também estavam esperando pelos forros de teto em falta, mas não se sabia na época se as outras pessoas tinham um vazamento de água ou outro problema. Acontece que elas TAMBÉM tiveram vazamentos de água muito semelhantes aos meus, então parece que elas também tinham para-brisas desalinhados.
O técnico de serviço que um relatório de incidente foi enviado para a Honda para que, se mais proprietários de HR-V tiverem esse problema, haja um recall de "serviço".
Feliz que essa provação acabou...espero....