Honda HR-V Forum banner
181 - 200 of 842 Posts
Muito bom......

Mudança de fluido CVT e diferencial no meu com 38 mil. Trabalho super fácil e economizei uma tonelada de dinheiro em comparação com a concessionária.

Adicionei as barras transversais ao meu EX-L Navi da College Hills Honda. Estava preocupado com o ruído adicional delas, mas não notei nenhuma diferença na estrada hoje.

Adicionei as barras transversais ao meu EX-L Navi da College Hills Honda. Estava preocupado com o ruído adicional delas, mas não notei nenhuma diferença na estrada hoje.
Interessante ....... minhas modificações seguem as suas, qual foi o resultado final disso? Como foi diferente a condução? O que é exatamente a barra transversal? como uma barra estabilizadora?

Interessante ....... minhas modificações seguem as suas, qual foi o resultado final disso? Como foi a condução diferente? O que é exatamente a barra transversal? como uma barra estabilizadora?
Estas são as barras transversais para a fixação do suporte de tejadilho. Estou a mudar a minha filha para Winston-Salem no final deste verão e preciso de colocar uma caixa de carga em cima do HRV para transportar algumas das coisas dela. O interior também será preenchido. Pode ver o impacto nesta vista aérea. Portanto, nenhum impacto na condução, e veremos se isso muda o meu MPG.

Attachments

Ah! Pensei que se referia a uma barra de algum tipo de trem de aterragem... Obrigado!

Não hoje, mas recente.

Grelha desportiva preta brilhante. (muito melhor que a coisa cromada do bigode de fábrica.)
Faróis traseiros estilo Depo JDM.
Emblemas traseiros removidos e a 3ª luz de freio e os refletores do para-choque tingidos com vinil.

Attachments

Eu não entendo a lógica de escurecer as luzes de freio, isso não diminui a eficácia dos carros em poderem ver você parado?

Olá a todos. Tenho andado por aqui há algum tempo, mas ainda não consegui postar muito. Tenho aprendido muito ao ler posts antigos. Atualmente, estou a pensar em comprar algumas barras de tejadilho Thule e um porta-bagagens, mas esta é a configuração atual. Espero dedicar-lhe mais trabalho em breve. Esta é a Tjin Edition HR-V construída para a SEMA.

Attachments

Eu não entendo a lógica de tingir as luzes de freio, isso não diminui a eficácia dos carros em conseguir te ver parado?
De forma alguma. A 3ª luz de freio e os refletores do para-choque ainda parecem vermelhos, iluminam e refletem o vermelho com bastante brilho. A tonalidade é apenas um leve escurecimento que combina com a aparência escura das lanternas traseiras JDM.

Eu não sou um daqueles idiotas com lanternas traseiras pretas escuras.

Não hoje, mas recente.

Grelha desportiva preta brilhante. (muito melhor do que a coisa do bigode cromado de fábrica.)
Faróis traseiros estilo JDM Depo.
Emblemas traseiros removidos e o 3º farol de freio e refletores do para-choque tingidos com vinil.
Eu gosto! Onde você conseguiu a grelha Sport?

Novo aqui, mas queria compartilhar o que fiz no meu HRV ao longo dos anos desde 05/12/2015.

Modificações totais--

Recente:
Carcaça do farol de nevoeiro pintada, sobrancelhas de vinil preto brilhante, carcaça do sinal traseiro tingida, remoção de aletas de ar e adição de ponta cromada ao escapamento

Passado:
Defletor de capô OEM, para-lamas OEM, película: faixa de viseira solar 5%, teto solar 5%, para-brisa 50%, frente 35%, carcaça da luz de sinalização escurecida, revestimentos cromados do refletor traseiro, luzes de placa de LED e capacidade de espelhamento usando Amazon TV Fire Stick e ZTE Zmax Pro

Futuro:
Pneus mais altos e mais largos e faróis de LED

Attachments

Tenho andado por aqui há algum tempo, recentemente comprei meu HR-V LX 2018 há cerca de 2 semanas (como você pode ver, ainda tenho as placas do revendedor na frente lol).

Rodas Plastidipped pretas e vidros fumados!

5% para toda a parte traseira.
25% na frente. (legal para o Texas)

O próximo passo é uma admissão de ar frio AEM, tapetes e alguns defletores de janelas laterais! Deve chegar em alguns dias.

181 - 200 of 842 Posts