Compartilhe o que você fez hoje com a comunidade HRV!
Interessante ....... minhas modificações seguem as suas, qual foi o resultado final disso? Como foi diferente a condução? O que é exatamente a barra transversal? como uma barra estabilizadora?Adicionei as barras transversais ao meu EX-L Navi da College Hills Honda. Estava preocupado com o ruído adicional delas, mas não notei nenhuma diferença na estrada hoje.
Estas são as barras transversais para a fixação do suporte de tejadilho. Estou a mudar a minha filha para Winston-Salem no final deste verão e preciso de colocar uma caixa de carga em cima do HRV para transportar algumas das coisas dela. O interior também será preenchido. Pode ver o impacto nesta vista aérea. Portanto, nenhum impacto na condução, e veremos se isso muda o meu MPG.Interessante ....... minhas modificações seguem as suas, qual foi o resultado final disso? Como foi a condução diferente? O que é exatamente a barra transversal? como uma barra estabilizadora?
De forma alguma. A 3ª luz de freio e os refletores do para-choque ainda parecem vermelhos, iluminam e refletem o vermelho com bastante brilho. A tonalidade é apenas um leve escurecimento que combina com a aparência escura das lanternas traseiras JDM.Eu não entendo a lógica de tingir as luzes de freio, isso não diminui a eficácia dos carros em conseguir te ver parado?
Eu gosto! Onde você conseguiu a grelha Sport?Não hoje, mas recente.
Grelha desportiva preta brilhante. (muito melhor do que a coisa do bigode cromado de fábrica.)
Faróis traseiros estilo JDM Depo.
Emblemas traseiros removidos e o 3º farol de freio e refletores do para-choque tingidos com vinil.
eBay. Tive que remover uma pequena quantidade de plástico no centro inferior com alguns cortadores laterais, mas no geral, e depois de uma viagem de carro de mais de 13 horas... Eu aprovo!I like it! Where did you get the Sport grill?
Legal, obrigado!eBay. Tive que remover uma pequena quantidade de plástico no centro inferior com alguns cortadores laterais, mas no geral, e após uma viagem de carro de mais de 13 horas... Eu aprovo!Eu gosto! Onde você conseguiu a grelha Sport?
https://ebay.com/itm/for-2016-2018-...HR-V-HRV-Sport-Style-Front-Grille-Glossy-Black/401551956221?itemId=401551956221