Honda HR-V Forum banner
201 - 220 of 842 Posts
Tenho andado por aqui há algum tempo, recentemente comprei meu HR-V LX 2018 há cerca de 2 semanas (como você pode ver, ainda tenho as placas da concessionária na frente lol).

Rodas plastidipadas em preto e vidros fumê!

5% para toda a parte traseira.
25% na frente. (legal para o Texas)

Em seguida, vem uma admissão de ar frio AEM, tapetes e alguns defletores de janela laterais! Deve chegar em alguns dias.

Image

Image

Image
Legal!
Eu também te vi na página do Facebook HRV USA lol

Estou aqui à espreita há algum tempo, recentemente comprei meu HR-V LX 2018 há cerca de 2 semanas (como você pode ver, ainda tenho as placas do revendedor na frente lol).

Rodas Plastidip pretas e vidros fumados!
Você usou o glossificador plastidip sobre a camada de base? Se você fizer isso, o plastidip durará mais tempo e a poeira dos freios sairá mais facilmente… Duas demãos serão suficientes......

Glen, preciso que você venha para o Colorado e cuide do meu carro por uma ou duas semanas. Plastidip as rodas. Pinte minhas pinças. Detalhe por dentro e por fora. Beba algumas bebidas alcoólicas entre cada etapa para garantir. Pinstripe... yada, yada, yada...

Glen, preciso que você venha para o Colorado e cuide do meu carro por uma ou duas semanas. Plastidip as rodas. Pinte minhas pinças. Detalhe por dentro e por fora. Beba algumas bebidas para adultos entre cada etapa, por precaução. Pinstripe... yada, yada, yada...
Soa bem, preciso reabastecer os comestíveis!

Nice!
Eu também te vi na página do Facebook HRV USA lol
Sim, sou eu! lol, instalei tapetes e viseiras hoje!

Você usou o plastidip glossifier sobre a camada de base? Se você fizer isso, o plastidip durará mais e a poeira dos freios sairá mais fácil… Duas demãos serão suficientes……
Na verdade, usei Metalizer, pois não consegui encontrar nenhum glossifier, mas apliquei cerca de 2-3 demãos por pneu de preto fosco, metalizer e, em seguida, uma última demão de preto para apagar as faíscas, pois não gostei muito, preferi muito mais o preto fosco, o que o torna muito mais esportivo e resistente

Instalei película cerâmica de 20% nos dois vidros da frente. Combina perfeitamente com a parte traseira e fica muito melhor.
Fiz o mesmo no meu carro - fica muito melhor. Também coloquei película no teto solar - ajuda muito com o sol quente aqui.

Recentemente, passei por uma mudança, e ela foi basicamente feita inteiramente com o HRV. Isso é incrivelmente passar de uma casa de 4 quartos para um condomínio de 2 quartos. Fiz várias viagens muitas vezes, mas como a mudança foi na mesma cidade e a unidade de armazenamento também estava na mesma cidade, foi possível em termos de quilometragem de gás.

O HRV simplesmente lidou com tudo brilhantemente.

A quantidade de coisas que as pessoas acumulam e a quantidade de coisas que consegui mover com o HRV. Eu estava e estou muito orgulhoso de possuir este carro. Ele tem uma utilidade fora do comum. Movi principalmente caixas, mas também móveis. Havia apenas 2 itens que eu não conseguia colocar no meu HRV e fui com um amigo em seu Lexus RX.

Eu recomendo este carro de todo o coração e mal posso esperar pela próxima geração.

No geral, passar por uma mudança é muito chato. Mas ter o controle da movimentação real das coisas utilizando meu HRV. Isso diminuiu a terrível situação de tudo.

Recentemente, passei por uma mudança e ela foi basicamente feita inteiramente com o HRV. Isso é incrivelmente ir de uma casa de 4 quartos para um condomínio de 2 quartos. Fiz várias viagens muitas vezes, mas como a mudança foi na mesma cidade e a unidade de armazenamento também estava na mesma cidade, foi possível em termos de quilometragem de gás.

O HRV simplesmente lidou com tudo brilhantemente.

A quantidade de coisas que as pessoas acumulam e a quantidade de coisas que consegui mover com o HRV. Eu estava e estou muito orgulhoso de possuir este carro. Ele tem uma utilidade fora do comum. Movi principalmente caixas, mas também móveis. Havia apenas 2 itens que não consegui colocar no meu HRV e fui com um amigo em seu Lexus RX.

Eu recomendo este carro de todo o coração e mal posso esperar pela próxima geração.

No geral, passar por uma mudança é muito ruim. Mas ter o controle da movimentação real das coisas usando meu HRV. Isso diminui a terrível situação de tudo.
Mudar é uma droga, mas estou feliz que o HRV possa lidar com a mudança!

Attachments

Mudei minha filha para o outro lado do país usando principalmente meu HRV com um topper. Ela só tinha um móvel que estava levando, mas toneladas de caixas. Para dar uma ideia do volume entre o topper e o HRV, usei um daqueles grandes carrinhos de bagagem de hotel para descarregar meu carro. Foram necessárias 3 viagens com aquela coisa completamente cheia para carregar o que saiu. A quilometragem de gasolina sofreu (23 mpg com um AWD), mas foi definitivamente MUITO mais barato do que um caminhão de aluguel, uma empresa de mudanças ou um POD. Utilidade incrível.

Mudei minha filha para o outro lado do país usando principalmente meu HRV com um topper. Ela só tinha um móvel que estava levando, mas toneladas de caixas. Para dar uma ideia do volume entre o topper e o HRV, usei um daqueles grandes carrinhos de bagagem de hotel para descarregar meu carro. Levei 3 viagens com aquela coisa completamente cheia para carregar o que saiu. A quilometragem de gasolina sofreu (23 mpg com um AWD), mas foi definitivamente MUITO mais barato do que um caminhão de aluguel, uma empresa de mudanças ou um POD. Utilidade incrível.
Uau!

Protetores do Encosto do Banco

Eu os encomendei em agosto e eles ficaram em falta até outubro. Eles estão listados como um acessório para o HR-V 2019, mas servem perfeitamente no meu 2017.

Acabei de recebê-los e instalei hoje. Instalação muito simples. Os "fixadores" listados nas instruções são basicamente abas de velcro que grudam no material felpudo nas costas dos bancos. No início, pensei que precisava pedir as peças adicionais (fixadores), mas depois percebi que as peças de velcro na parte de trás dos protetores eram os fixadores.

Espero que eles permaneçam seguros quando eu estiver transportando itens na parte de trás.

https://www.collegehillshonda.com/product/08U43-T7S-100.html

https://www.collegehillshonda.com/instructions/hrv/2019/seatbackprotectors.pdf

Attachments

Teria realmente assustado os usuários se você tivesse colocado Turbo em vez disso! Ha
Ha! Eu fiz isso... alguns meses atrás...;;só para irritar alguns proprietários de Civic turbo na minha garagem do condomínio... eles sempre passam pelo carro bem devagar com o pescoço esticado... Para uma melhor olhada...

Farkling do HR-V

Bom dia a todos:
Comprei meu novo HR-V EX M6 2016 em 31 de agosto.

Modos até o momento:
--Engate Curtis CUR11416
--Iluminação interior LED
--Protetor de capô Aeroskin AUT320059
--Rodas de 15 polegadas e pneus Firestone 205/65R16 Winterforce II - vai nevar por aqui em breve
--35% de película nos vidros do motorista e passageiro + faixa de película no topo do para-brisa
--Buzina de caminhão Stebel Nautilus
--Moldura da carroceria Sportwing FE-HRV16
--adesivo de carroceria Ultimateprocy
--Câmera Garmin 45 com fio

Estou considerando mais duas pequenas mudanças.
--Substituir a porta do cigarro traseira por uma porta USB dupla.
--Colocar uma porta USB no espaço em branco no painel de interruptores à esquerda do motorista. Atualmente, estiquei um cabo de carregamento da porta esquerda sob o painel até a coluna A. Aparentemente, existem inserções disponíveis na Amazon que caberiam no espaço em branco.

A aventura continua!
Kris

201 - 220 of 842 Posts