Compartilhe o que você fez hoje com a comunidade HRV!
Legal!Tenho andado por aqui há algum tempo, recentemente comprei meu HR-V LX 2018 há cerca de 2 semanas (como você pode ver, ainda tenho as placas da concessionária na frente lol).
Rodas plastidipadas em preto e vidros fumê!
5% para toda a parte traseira.
25% na frente. (legal para o Texas)
Em seguida, vem uma admissão de ar frio AEM, tapetes e alguns defletores de janela laterais! Deve chegar em alguns dias.
![]()
![]()
![]()
Você usou o glossificador plastidip sobre a camada de base? Se você fizer isso, o plastidip durará mais tempo e a poeira dos freios sairá mais facilmente… Duas demãos serão suficientes......Estou aqui à espreita há algum tempo, recentemente comprei meu HR-V LX 2018 há cerca de 2 semanas (como você pode ver, ainda tenho as placas do revendedor na frente lol).
Rodas Plastidip pretas e vidros fumados!
Soa bem, preciso reabastecer os comestíveis!Glen, preciso que você venha para o Colorado e cuide do meu carro por uma ou duas semanas. Plastidip as rodas. Pinte minhas pinças. Detalhe por dentro e por fora. Beba algumas bebidas para adultos entre cada etapa, por precaução. Pinstripe... yada, yada, yada...
Sim, sou eu! lol, instalei tapetes e viseiras hoje!Nice!
Eu também te vi na página do Facebook HRV USA lol
Na verdade, usei Metalizer, pois não consegui encontrar nenhum glossifier, mas apliquei cerca de 2-3 demãos por pneu de preto fosco, metalizer e, em seguida, uma última demão de preto para apagar as faíscas, pois não gostei muito, preferi muito mais o preto fosco, o que o torna muito mais esportivo e resistenteVocê usou o plastidip glossifier sobre a camada de base? Se você fizer isso, o plastidip durará mais e a poeira dos freios sairá mais fácil… Duas demãos serão suficientes……
Fiz o mesmo no meu carro - fica muito melhor. Também coloquei película no teto solar - ajuda muito com o sol quente aqui.Instalei película cerâmica de 20% nos dois vidros da frente. Combina perfeitamente com a parte traseira e fica muito melhor.
Mudar é uma droga, mas estou feliz que o HRV possa lidar com a mudança!Recentemente, passei por uma mudança e ela foi basicamente feita inteiramente com o HRV. Isso é incrivelmente ir de uma casa de 4 quartos para um condomínio de 2 quartos. Fiz várias viagens muitas vezes, mas como a mudança foi na mesma cidade e a unidade de armazenamento também estava na mesma cidade, foi possível em termos de quilometragem de gás.
O HRV simplesmente lidou com tudo brilhantemente.
A quantidade de coisas que as pessoas acumulam e a quantidade de coisas que consegui mover com o HRV. Eu estava e estou muito orgulhoso de possuir este carro. Ele tem uma utilidade fora do comum. Movi principalmente caixas, mas também móveis. Havia apenas 2 itens que não consegui colocar no meu HRV e fui com um amigo em seu Lexus RX.
Eu recomendo este carro de todo o coração e mal posso esperar pela próxima geração.
No geral, passar por uma mudança é muito ruim. Mas ter o controle da movimentação real das coisas usando meu HRV. Isso diminui a terrível situação de tudo.
Uau!Mudei minha filha para o outro lado do país usando principalmente meu HRV com um topper. Ela só tinha um móvel que estava levando, mas toneladas de caixas. Para dar uma ideia do volume entre o topper e o HRV, usei um daqueles grandes carrinhos de bagagem de hotel para descarregar meu carro. Levei 3 viagens com aquela coisa completamente cheia para carregar o que saiu. A quilometragem de gasolina sofreu (23 mpg com um AWD), mas foi definitivamente MUITO mais barato do que um caminhão de aluguel, uma empresa de mudanças ou um POD. Utilidade incrível.
Ha! Eu fiz isso... alguns meses atrás...;;só para irritar alguns proprietários de Civic turbo na minha garagem do condomínio... eles sempre passam pelo carro bem devagar com o pescoço esticado... Para uma melhor olhada...Teria realmente assustado os usuários se você tivesse colocado Turbo em vez disso! Ha