Honda HR-V Forum banner

Atualização da unidade principal Android Dasaita

1 reading
160K views 340 replies 55 participants last post by  Dr. Toboggan  
#1 · (Edited)
Eles anunciam esta unidade como tendo funcionalidade total com ambas as câmeras e recursos. Posso dizer com satisfação que é exatamente o que eles dizem que é. Tenho muito a dizer, então leia com atenção se estiver considerando comprar esta unidade. Espero poder ajudar.

Resumo breve:
Todas as câmeras funcionam e a unidade ainda mantém os recursos de histórico de MPG e viagem de MPG. A unidade também adiciona alguns recursos, como indicadores gráficos de porta aberta. Plug and play com alguma configuração através de um menu de configurações de fábrica protegido por senha. (a senha é 126). Os botões do volante funcionam e são programáveis. Esta coisa é LEGIT!

Câmeras:
Com um pouco de configuração, ambas funcionam bem. A câmera de assistência de faixa tem as linhas de distância programadas nela para que sejam exibidas automaticamente. As configurações da câmera de ré incluem opções para mostrar a trajetória, bem como uma régua de distância também.
Para rotear corretamente o sinal da câmera de assistência de faixa em um USDM HRV EX, tive que fazer o seguinte:
"Vá para Configurações > Carro > Configuração de fábrica (senha 126) > Outros > Versão do cliente > Versão 2"
Em "Configurações > Carro > Configurações extras > Volume de ré > Ligado" ou defina o volume de ré para a atenuação desejada. Caso contrário, conforme configurado pela fábrica, o áudio será cortado quando as câmeras de ré ou assistência de faixa estiverem ativas.
(O menu "Configuração de fábrica" tem muitas outras opções configuráveis que são específicas do veículo. Senha: 126)

Instalação:
O Dasaita é plug and play com um pouco de bom senso. Grande pacote de fios que precisarão ser presos com zíper e mantidos arrumados, talvez enrolados em espuma para evitar ruídos. Duas arnês não se conectaram a nada, um com dois fios verdes e um plugue cinza grande e o outro era um pequeno plugue DA azul (confirmado como não necessário pelo representante de suporte.)
A moldura do painel sai facilmente e apenas 3 parafusos prendem a unidade original ao painel. Minha primeira tentativa me fez pensar que a nova unidade se destina simplesmente a ser encaixada na cavidade onde o estéreo original saiu. A gaiola de metal do estéreo original não cabia na nova unidade Dasaita, mas eu preferia que coubesse. O Dasaita fica bastante quente ao toque após um curto período e um dissipador de calor de metal para o chassi seria preferível. Posso acabar instalando um pequeno ventilador para resfriar a unidade.
Antena GPS: Embora meu HRV seja apenas um EX, ele ainda tinha uma antena GPS instalada. Estava diretamente acima da unidade estéreo em um suporte de metal com um cabo pigtail curto. Removi a antena original do suporte e instalei a nova antena Dasaita em seu lugar. Isso funcionou muito bem e não tive problemas para obter uma trava de GPS rápida e precisa com o Google Maps.
WiFi: obtenha uma antena WiFi maior. Fez uma grande diferença na velocidade e recepção depois que a troquei por uma que eu tinha por perto. Você precisa de uma antena com conector SMA macho ou fazer o que eu fiz e cortar um pedaço de fio de núcleo sólido curto para atuar como o pino central. A MAIORIA das antenas wifi são SMA FEMEA, então você provavelmente não terá uma macho por perto.
USB: Incluído, mas não mostrado na descrição do produto, é um adaptador rotulado "adaptador usb Toyota" que permite conectar uma das portas usb da unidade às portas HRV sob o painel. Faça um favor a si mesmo e peça um segundo na Amazon para conectar a segunda porta. Não vai caber perfeitamente, mas se você verificar a orientação e apenas encaixar os plugues, funcionará. Testado e verificado.
HDMI: não há HDMI, então a porta em sua maioria inútil sob a console central não funcionará. Eu estaria interessado em ver se alguém poderia obter uma porta USB adicional para este local para utilizar melhor a terceira conexão USB do Dasaita.
Velocidade e capacidade de resposta:
As especificações parecem ser fiéis à experiência do usuário, é muito responsivo, o dispositivo Android mais rápido que já tive. Mas, novamente, geralmente possuo telefones com mais de 2 anos.

Qualidade do som:
Permitam-me começar com isso, revelando que sou engenheiro de áudio e passei a maior parte de uma década realizando modificações em equipamentos de áudio para melhorar o caminho e a qualidade do áudio em nível comercial. Tenho um ouvido muito exigente, mas não compro equipamentos HI-FI caros devido à minha natureza prática e à lei dos rendimentos decrescentes. Uma ótima qualidade de som pode ser alcançada sem quebrar o banco. Além disso, já atualizei os alto-falantes no meu HRV, então estou obtendo todos os benefícios de uma nova unidade principal.
Com exceção do Bluetooth (veja abaixo), a qualidade do áudio é onde a unidade provou seu valor para mim. O estéreo original tem um perfil de equalização terrível aplicado ao áudio o tempo todo ou o caminho de áudio analógico consiste em componentes de lixo. Tendo apenas controles de graves e agudos, você não pode corrigir a má qualidade de áudio na unidade principal hrv original. A unidade Dasaita possui um EQ gráfico de 9 pontos que pode ser definido completamente plano e é bastante transparente ao cortar e aumentar as frequências. Meu conselho seria cortar principalmente, não aumentar. Por exemplo, se você quiser mais graves, não aumente os graves, diminua os agudos. Isso ajuda com o headroom e a dinâmica. Acho que a unidade produz um áudio com ótima sonoridade para os alto-falantes através do amplificador interno. No entanto, como a maioria dos amplificadores internos, o headroom deixa muito a desejar. Quando você começa a aumentar o volume para onde a música fica "alta", a faixa dinâmica é comprimida e eventualmente começa a distorcer. Isso é verdade para a maioria dos amplificadores internos de unidades principais de carros. A grande coisa é que o Dasaita possui saídas RCA dianteiras e traseiras adequadas para conectar um amplificador de 4 canais e um subwoofer. Provavelmente instalarei um amplificador no futuro, mas a qualidade do áudio do Dasaita me ajudará até lá, com certeza! O ruído de fundo é um pouco mais alto do que eu gostaria, mas apenas um leve chiado que é perceptível quando parado, quando o carro está em movimento, ele é principalmente mascarado pelo ruído da estrada. Acho que descobrirei no futuro se este é o caminho de áudio ou o ruído de fundo do amplificador.
Áudio Bluetooth: ainda não testei esta unidade com outro dispositivo de áudio Bluetooth, mas com meu HTC One M8 original, a qualidade de streaming de áudio bluetooth foi LIXO COMPLETO! Quantidades inaudíveis de ruído, estalos e distorção. Atualização: testado com um iPhone, mesmo resultado. Vou tentar um software diferente... Até agora, esta é minha única reclamação.

Software:
Isto é ANDROID DIRETO NO SEU PAINEL! Sem restrições, qualquer aplicativo a qualquer momento.
O reprodutor de música original é basicamente um reprodutor de prova de conceito. Baixe um melhor o mais rápido possível.
A unidade veio pré-carregada com o iGo Navigation, que foi carregado com o francês como idioma padrão. Não dediquei nenhum tempo ao uso deste aplicativo porque, quando preciso navegar, uso o Google Maps, depois o Sygic Maps e, em seguida, o Sygic Car Navigation (nessa ordem de preferência).
O lançador original é lixo, mas eles incluem uma versão totalmente licenciada do "Car Launcher AG" e eu gosto bastante! Uma vez configurado, é uma ótima interface de painel.

Tela:
A tela de 8" quase preenche toda a abertura no painel, isso é GLORIOSO! Chega de barra preta ao redor da tela! A tela é rebaixada na moldura do painel por uma moldura preta brilhante. Tenho a impressão de que o ângulo foi projetado para veículos com direção à direita, mas parece bom e limpo. A cor e o contraste da tela são ótimos, muito melhores do que o original.

Integração do telefone:
Os aplicativos e configurações fornecidos permitem fazer chamadas telefônicas via bluetooth, mas não fiz muito mais do que fazer uma chamada de teste para verificar minha caixa postal.
Não passei muito tempo usando a nova unidade, então posso relatar com atualizações à medida que me familiarizo.
Eu recomendaria isso a qualquer pessoa com um HRV e confiança suficiente para instalá-lo. MUITO VALE A PENA.

#3 ·
Olá, obrigado por esta explicação. Tudo parece muito melhor do que a unidade principal original. Eu não uso muito Bluetooth, então isso não é problema para mim, mas será para algumas pessoas. Você pediu no Aliexpress ou diretamente no site da Dasaita? Você também poderia fornecer um link da Amazon para o adaptador sobre o qual você está falando?

Quanto à substituição do HDMI, acredito que seria uma troca direta com um plugue USB. A peça da Honda nova custa cerca de 45 dólares, mas isso seria uma boa coisa para ir a um ferro-velho e pegar.

#4 ·
Olá, obrigado por esta análise. Tudo parece muito melhor do que a unidade principal original. Eu não uso muito o bluetooth, então isso não é problema para mim, mas será para algumas pessoas. Você pediu no Aliexpress ou diretamente no site da Dasaita? Além disso, você poderia fornecer um link da Amazon para o adaptador sobre o qual você está falando?

Quanto à substituição do hdmi, acredito que seria uma troca direta com um plugue usb. A peça da Honda nova custa cerca de 45 dólares, mas seria uma boa coisa ir a um ferro-velho e pegar.
Eu comprei através do AliExpress. Eles pediram fotos do painel original e da parte traseira da unidade principal e dos conectores. (Acabei de encontrar uma foto de um no eBay para a foto traseira/conector. O número do modelo está na parte superior direita da unidade original.)

Entrei em contato com o fabricante diretamente através do sistema de mensagens do AliExpress para configurar a câmera Lane Assist. Houve uma pequena barreira de idioma, mas o representante de suporte foi muito útil.

este é o adaptador USB que eu pedi Eu ainda não o recebi, mas ele parece o mesmo que o que foi incluído. Eu também vou relatar sobre isso.

O eBay pode ser minha fonte para um USB usado. Ou talvez seja um tamanho padrão de orifício de interruptor/acessório Honda e um genérico funcionará. Hmmm...

#13 ·
Excelente redação, eu ficaria interessado se a empresa responder a uma pergunta sobre distorção Bluetooth. Isso é um fator decisivo para mim, praticamente a única coisa que uso na minha unidade.

Estou espantado que ele mantenha a coisa da quilometragem de combustível!

#14 ·
Excelente redação, eu estaria interessado se a empresa responder a uma pergunta sobre distorção Bluetooth. Isso é um fator decisivo para mim, praticamente a única coisa que uso na minha unidade.

Estou surpreso que ele mantenha a coisa da quilometragem de combustível!
Recebi uma resposta, mas estamos apenas começando a solução de problemas até agora. Nada resolvido ainda.

Uma entrada auxiliar padrão de 1/8" seria suficiente para você?

#18 ·
Algumas pessoas mencionaram que parte da má qualidade de vídeo no sistema de câmera oem se devia à baixa resolução na unidade principal. Você escreveu que a cor e o contraste nesta unidade parecem muito melhores do que na unidade principal OEM. Isso muda a qualidade do vídeo da câmera ou é a mesma coisa?

#20 ·
Algumas pessoas mencionaram que parte da má qualidade de vídeo no sistema de câmera oem era devido à baixa resolução na unidade principal.
Você escreveu que a cor e o contraste nesta unidade parecem muito melhores do que na unidade principal OEM. Isso muda a qualidade do vídeo da câmera ou é a mesma?
Isso ajuda um pouco, com certeza parece melhor, mas estamos lidando com uma câmera de resolução SD aqui, então não espere muita melhora. Como a tela tem maior contraste, a câmera traseira e lateral exibe um pouco mais escuro do que a unidade original. Felizmente, para a câmera de ré, existe uma configuração nas configurações (possivelmente na seção "Factory" protegida por senha, não consigo me lembrar exatamente) que permite ajustar o brilho. Não encontrei essa configuração para a câmera lateral, mas não achei que fosse um problema, apenas diferente.

#21 ·
Alguma dessas unidades de reposição lida com o XM?

Eu não sou muito fã do XM em geral, mas mantenho-o ligado porque é uma forma bastante barata de acompanhar a programação esportiva enquanto estou na estrada. Acho que sempre posso mudar para o aplicativo, se necessário...
Essas coisas são baseadas em aplicativos, então o aplicativo seria a melhor rota. Alternativamente, você pode obter uma unidade XM independente e conectá-la à entrada auxiliar.

#23 ·
Não fiz muita coisa para explorar o lado Bluetooth das coisas. Estou feliz que as câmeras funcionem e que eu tenha HIGH QUALITY AUDIO no meu carro agora. EM SEGUNDO LUGAR, eu tenho uma tela de navegação ENORME sem restrições. Isso é ótimo.
O meu chegou há alguns dias e eu o instalei ontem. É incrível como é flexível. Não gosta da navegação que veio com a unidade? Sem problemas, basta ir para a loja de aplicativos. Não gosta do reprodutor de música que veio com a unidade? Sem problemas, vá para a loja de aplicativos. Não gosta do iniciador? Vá para a loja de aplicativos. A qualidade do som entre ele e a unidade principal original é noite e dia. Eu já havia atualizado os alto-falantes. Eles certamente fizeram uma melhoria na clareza, mas o som parecia esvaziado.

#28 ·
Sou novo neste fórum, desculpe, sou francês... Instalei o mesmo Dasaita no meu HRV na semana passada (as vossas discussões decidiram-me...) e tenho uma resolução de problemas especial: cada vez que coloco o pisca-pisca direito (não o esquerdo), o ecrã fica preto com um aviso amarelo no centro, o som fecha e, por vezes, a aplicação que estou a usar. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Problema com os parâmetros canbus, ou outra coisa? (sem informações na ajuda Dasaita aliexpress)

#43 ·
Desculpe, encontrei o parâmetro errado:
configuração -car -factory setting =password 126 -canbus -right view-hidden. e reinicie: está OK
Isso ajudou! Obrigado, mas não consigo conectar minha câmera de assistência de faixa para começar. Tive um problema semelhante com uma tela em branco com cautela amarela. Como você resolveu isso e como era sua fiação? Obrigado!

#31 ·
Problemas de instalação

Olá, eu acabei de comprar este modelo Android 8.0 carro GPS embutido para Honda Vezel HR-V HRV 2015 2016 2017 com tela de 8" Octa Core 32GB ROM auto Stereo Multimedia da aliexpress e eu tenho um honda vezel rs 2016 e com volante à direita. No entanto, quando tento instalar a unidade, tenho algum problema, pois não consigo fechar a tampa no painel que teve que ser removida para a instalação. Entrei em contato com o vendedor e ele me disse que o modelo deveria servir e que outros conseguiram instalá-lo. Alguém que já tenha instalado este modelo em um honda vezel rs com volante à direita poderia me ajudar, ficaria muito grato.

#35 ·
Olá, eu acabei de comprar este modelo Android 8.0 carro GPS embutido para Honda Vezel HR-V HRV 2015 2016 2017 com tela de 8" Octa Core 32GB ROM auto Stereo Multimedia da aliexpress e eu tenho um honda vezel rs 2016 e mão direita. No entanto, quando tento instalar a unidade, tenho algum problema, pois não consigo fechar a tampa no painel que teve que ser removida para instalação. Entrei em contato com o vendedor e ele me disse que o modelo deveria servir e outros conseguiram instalá-lo. Alguém que já tenha instalado este modelo em um honda vezel rs com volante à direita poderia me ajudar, ficaria muito grato.
Eu não precisei usar nenhum parafuso para fixar a unidade no painel. A tampa do painel a segura.

#34 ·
Obrigado por todo o trabalho!
Pergunta: O GPS usa dados ativos ou mapas pré-carregados?
Obrigado,
Kris
PS: Isso pode acabar na lista do Dia dos Pais!
Os mapas GPS que estão incluídos usam mapas pré-carregados, mas para ser honesto, não são tão bons. Eu uso o Sygic quando preciso de mapas offline e o Google Maps conectado ao meu telefone quando preciso de uma pesquisa rápida e de uma situação de ir. Você pode armazenar em cache o Google Maps via wi-fi, se precisar, mas eles exigem atualizações de vez em quando.

#36 ·
Recentemente comprei este equipamento, mas não é bem o que eu queria! Tudo o que eu realmente procurava era uma unidade principal para conectar meu telefone e ter o Android Auto com tráfego em tempo real, mas isso parece fazer quase tudo, EXCETO isso. Como tal, se alguém estiver interessado, estou procurando vender esta unidade principal com o dongle USB Carplay. Tudo como novo, ainda tem a proteção plástica na tela. Paguei pouco menos de US$ 450 pelos dois, venderei por US$ 350. Pensei em tentar aqui antes de postar no eBay.

Se isso pertencer a outro lugar, por favor me avise, o link "classificados" não funciona mais! Obrigado!

#37 ·
Olá .. Bom escrito com todos os detalhes .. Eu tenho uma unidade Dasaita sem canbus. Estou planejando comprar um canbus, pois meus botões Atender/Desconectar não estão funcionando. Você pode me dizer qual é o modelo CANBUS que devo escolher nas Configurações .. Eu vejo muitos modelos de carros lá?

#38 ·
Acabei de receber a unidade principal aftermarket. Encomendei o conector Honda, mas era diferente do meu HR-V. Então, se alguém puder me ajudar a conectar o fio para que ele funcione com meu carro.

*Meu conector de fábrica:
30141

*Conector da unidade principal Dasaita vem com:
30142

30143

30148

30144

30149

30150

30145

*Diagrama de fiação da unidade principal Dasaita:
30146

Attachments

#40 ·
Dasaita (hot-audio.com) HA5248-V840-8
8" Android 8.0 atualização de rádio

Eles anunciam esta unidade como tendo funcionalidade total de estoque com ambas as câmeras e recursos. Posso dizer com satisfação que é exatamente o que eles dizem que é. Tenho muito a dizer, então leia com atenção se estiver pensando em comprar esta unidade. Espero poder ajudar.

Resumo breve:
Todas as câmeras funcionam e a unidade ainda retém os recursos de histórico de MPG e viagem de mpg. A unidade também adiciona alguns recursos, como indicadores gráficos de porta entreaberta. Plug and play com alguma configuração através de um menu de configurações de fábrica protegido por senha. (a senha é 126). Os botões do volante funcionam e são programáveis. Esta coisa é LEGÍTIMA!

Câmeras:

Com um pouco de configuração, ambas funcionam perfeitamente. A câmera Lane Assist tem as linhas de distância programadas nela para que sejam exibidas automaticamente. As configurações da câmera de ré incluem opções para mostrar a trajetória, bem como uma régua de distância também.

Para rotear corretamente o sinal para a câmera Lane Assist em um USDM HRV EX, tive que fazer o seguinte:
"Vá para Configurações > Carro > Configuração de fábrica (senha 126) > Outro > Versão do cliente > Versão 2"

Em "Configurações > Carro > Configurações extras > Volume de ré > Ativado" ou defina o volume de ré para a atenuação desejada. Caso contrário, conforme configurado pela fábrica, o áudio será cortado quando as câmeras de ré ou Lane Assist estiverem ativas.

(O menu "Configuração de fábrica" tem muitas outras opções configuráveis que são específicas do veículo. Senha: 126)

Instalação:
A Dasaita é plug and play com um pouco de bom senso. Enorme pacote de fios que precisarão ser amarrados com zíper e mantidos arrumados, talvez enrolados em espuma para evitar ruídos. Dois chicotes não foram conectados a nada, um com dois fios verdes e um plugue cinza grande e o outro era um pequeno plugue DA azul (confirmado como não necessário pelo representante de suporte.)

A moldura do painel sai facilmente e apenas 3 parafusos prendem a unidade original ao painel. Minha primeira vez me fez pensar que a nova unidade se destina simplesmente a ser encaixada na cavidade onde o aparelho de som original saiu. A gaiola de metal do aparelho de som original não cabia na nova unidade Dasaita, mas eu preferiria que coubesse. A Dasaita fica bastante quente ao toque após um curto período e um dissipador de calor de metal para o chassi seria preferível. Posso acabar instalando um pequeno ventilador para resfriar a unidade.

Antena GPS: Embora meu HRV seja apenas um EX, ele ainda tinha uma antena GPS instalada. Estava diretamente acima da unidade de som em um suporte de metal com um cabo pigtail curto. Removi a antena original do suporte e instalei a nova antena Dasaita em seu lugar. Isso funcionou muito bem e não tive problemas para obter um bloqueio de GPS rápido e preciso com o Google Maps.

WiFi: obtenha uma antena WiFi maior. Fez uma grande diferença na velocidade e na recepção depois que a troquei por uma que eu tinha por perto. Você precisa de uma antena com conector SMA macho ou fazer o que eu fiz e cortar um pedaço de fio de núcleo sólido curto para atuar como o pino central. A MAIORIA das antenas wifi são SMA FEMEA, então você provavelmente não terá uma macho por perto.

USB: Incluído, mas não mostrado na descrição do produto, é um adaptador rotulado como "adaptador usb Toyota" que permite conectar uma das portas usb da unidade às portas HRV sob o painel. Faça um favor a si mesmo e peça um segundo na Amazon para conectar a segunda porta. Não vai caber perfeitamente, mas se você verificar a orientação e apenas encaixar os plugues, funcionará. Testado e verificado.

HDMI: não há HDMI, então a porta em sua console central, que é em sua maioria inútil, estará inoperante. Eu estaria interessado em ver se alguém poderia obter uma porta USB adicional para este local para utilizar melhor a terceira conexão USB da Dasaita.

Velocidade e capacidade de resposta:
As especificações parecem ser fiéis à experiência do usuário, é muito responsivo, o dispositivo Android mais rápido que já tive. Mas, novamente, geralmente possuo telefones com mais de 2 anos de idade de qualquer maneira.

Qualidade do som:
Deixe-me prefaciar isso revelando que sou engenheiro de áudio e passei a maior parte de uma década realizando modificações em equipamentos de áudio para melhorar o caminho e a qualidade do áudio em nível comercial. Tenho um ouvido muito exigente, mas não compro equipamentos HI-FI caros devido à minha natureza prática e à lei dos rendimentos decrescentes. Uma ótima qualidade de som pode ser alcançada sem quebrar o banco. Além disso, já atualizei os alto-falantes no meu HRV, então estou obtendo todos os benefícios de uma nova unidade principal.

Com exceção do Bluetooth (veja abaixo), a qualidade do áudio é onde a unidade provou a si mesma para mim. O aparelho de som original tem algum perfil de equalização terrível aplicado ao áudio o tempo todo ou o caminho de áudio analógico consiste em componentes lixo. Tendo apenas controles de graves e agudos, você não pode corrigir a má qualidade de áudio na unidade principal hrv original. A unidade Dasaita possui um EQ gráfico de 9 pontos que pode ser definido completamente plano e é bastante transparente ao cortar e aumentar as frequências. Meu conselho seria cortar principalmente, não aumentar. Por exemplo, se você quiser mais graves, não aumente os graves, diminua os agudos. Isso ajuda com o headroom e a dinâmica. Acho que a unidade produz um ótimo som para os alto-falantes através do amplificador interno. No entanto, como a maioria dos amplificadores internos, o headroom deixa muito a desejar. Quando você começa a aumentar o volume para onde a música fica "alta", a faixa dinâmica é comprimida e eventualmente começa a distorcer. Isso é verdade para a maioria dos amplificadores internos de unidades principais de carros. A grande coisa é que a Dasaita possui saídas RCA dianteiras e traseiras adequadas para conectar um amplificador de 4 canais e subwoofer. Provavelmente instalarei um amplificador no futuro, mas a qualidade de áudio da Dasaita me ajudará até lá, com certeza! O ruído de fundo é um pouco mais alto do que eu gostaria, mas apenas um leve chiado que é perceptível quando parado, quando o carro está em movimento, ele é quase todo mascarado pelo ruído da estrada. Acho que descobrirei no futuro se este é o caminho de áudio ou o ruído de fundo do amplificador.

Áudio Bluetooth: Ainda não testei esta unidade com outro dispositivo de áudio Bluetooth, mas com meu HTC One M8 original, a qualidade de streaming de áudio bluetooth foi LIXO COMPLETO! Quantidades inaudíveis de ruído, estalos e distorção. Atualização: testado com um iPhone, mesmo resultado. Vou tentar um software diferente... Até agora, esta é minha única reclamação.

Software:
Isso é ANDROID DIRETO NO SEU PAINEL! Sem restrições, qualquer aplicativo a qualquer momento.
O reprodutor de música original é basicamente um reprodutor de prova de conceito. Baixe um melhor o mais rápido possível.
A unidade veio pré-carregada com o iGo Navigation, que foi carregado com o francês como idioma padrão. Não dediquei nenhum tempo para usar este aplicativo porque, quando preciso navegar, uso o Google Maps, depois o Sygic Maps e, em seguida, o Sygic Car Navigation (nessa ordem de preferência).
O lançador original é lixo, mas eles incluem uma versão totalmente licenciada do "Car Launcher AG" e eu gosto bastante! Uma vez configurado, é uma ótima interface de painel.

Tela:
A tela de 8" quase preenche toda a abertura no painel, isso é GLORIOSO! Chega de barra preta ao redor da tela! A tela é rebaixada na moldura do painel por uma moldura preta brilhante. Tenho a impressão de que o ângulo foi projetado para veículos com direção à direita, mas parece bom e limpo. A cor e o contraste da tela são ótimos, muito melhores do que o original.

Integração do telefone:
Os aplicativos e configurações fornecidos permitem fazer chamadas telefônicas via bluetooth, mas não fiz muito mais do que fazer uma chamada de teste para verificar meu correio de voz.

Não passei muito tempo usando a nova unidade, então posso relatar com atualizações à medida que me familiarizo. Eu recomendaria isso para qualquer pessoa com um HRV e confiança suficiente para instalá-lo. MUITO VALE A PENA.
Hey revisão incrivelmente informativa, eu queria atualizar minha unidade principal no meu 18 hrv exl, ei, você parece além do conhecimento, comecei apenas adicionando alguns subs e amplificadores no meu com a unidade de fábrica, soa ótimo, mas tenho aquele problema que muitos lidam, tenho aquele zumbido irritante do motor vindo dos subs, verifiquei e verifiquei todos os meus fios, adicionei filtros de ruído aos rca's ainda lá, estou ficando louco tentando descobrir de onde vem, pesquiso todo mundo diz terra, então eu até instalei um novo em um local diferente, a mesma coisa, ei, estou no meu limite, eu realmente poderia apreciar qualquer ajuda ou conselho que você possa oferecer, POR FAVOR, AJUDE, Dave, você pode me enviar um e-mail aqui ou em tatzz65@aol.com obrigado

#44 ·
Eu sei que este é um tópico antigo, mas queria perguntar se alguém por acaso tem uma cópia do diagrama de fiação para a unidade principal OEM de 2017? Comprei a mais recente unidade principal dasaita para a nossa versão 2020 hrv do Oriente Médio, mas parece não ser totalmente compatível ainda. Estou tentando reconstruir o chicote para fazer a câmera multiângulo de fábrica funcionar e consertar os controles do volante também, mas não consigo encontrar uma cópia do diagrama de fiação para o modelo de 2017. O vendedor está tentando resolver, mas está demorando muito para responder...

#45 ·
Olá. Tenho o mesmo problema. Comprei um Android de dois din, mas não consegui fazer a câmera OEM funcionar. Então, tive que substituir a câmera por uma do mercado de reposição porque o cabo não combinava. Também não consegui fazer o canbus funcionar. Por favor, me avise se conseguir consertar o seu. Para informação, tive que comprar outro chicote para o meu HRV 2019 (Arábia Saudita). O que veio com o Android não era compatível.

#46 ·
@Vitreous86

Por favor, note que a minha unidade é a 1din dasaita px6 para HRV. O vendedor teve que me enviar um chicote de fios modificado, pois as fichas que vieram com a unidade não eram compatíveis com as minhas fichas de fábrica. Consegui fazê-lo funcionar de alguma forma depois de refazer alguma fiação e mexer nas configurações do canbus. A câmera de fábrica agora funciona como anunciado com 4 ângulos em vez de 3 ângulos usando a unidade principal de fábrica. Ainda estou tendo problemas com os controles de áudio do volante, pois ele só funciona corretamente quando as luzes de estacionamento/faróis estão ligados. Ainda estou esperando por alguma outra informação do vendedor, mas por enquanto minha unidade funciona como pretendido.

#54 ·
Consegui fazê-lo funcionar de alguma forma depois de fazer alguma recableagem e mexer nas configurações do canbus. A câmera de fábrica agora funciona como anunciado com 4 ângulos em vez de 3 ângulos usando a unidade principal de fábrica.
Olá, você pode ser mais específico sobre como você conseguiu fazer a câmera traseira funcionar no seu 2020, por favor. Eu instalei a minha hoje e tudo funciona, exceto a câmera de ré.

#47 ·
Estou agora a considerar esta unidade principal (depois que a cópia Maxca pela metade do preço não funcionou no meu 2020, veja meu tópico). Enviei-lhes uma mensagem via eBay sobre a compatibilidade com 2020 e estou aguardando uma resposta. Alguém tem um link para a página da web Aliexpress para comprar?