Honda HR-V Forum banner
181 - 200 of 341 Posts
Eu também faria essa suposição, mas só posso falar por experiência própria na loja oficial deles no AliExpress, sempre recebo uma resposta em 3 dias. Talvez seja pessoal diferente para cada site. Parece que todos eles também têm preços e promoções diferentes.

Alguém sabe como remover este painel? Estou pensando em colocar o microfone lá. Onde fica o microfone de fábrica? Qual é o propósito desses orifícios de ventilação nesse painel?

Alguém sabe como remover este painel? Estou pensando em colocar o microfone lá. Onde está localizado o microfone de fábrica? Qual é o propósito desses orifícios de ventilação nesse painel?
View attachment 33830
Você tem que remover as capas das luzes… geralmente dois parafusos embaixo e toda a peça sai. Eu estava um pouco com medo de remover as peças transparentes, pois elas parecem quebrar, mas você tem que remover a parte externa e depois a parte interna.

Eu assumi que este site dasaita.com é legítimo, vou tentar entrar em contato com eles usando o AliExpress!
Eu usei o chat do site da Dasaita (aliexpress) para obter meu modelo deles. Envie a eles o seguinte no chat e eles podem ajudar.

Modelo (LX, EX, EX-L)

Ano

Foto da sua unidade principal atual

Eles responderam em 24-48 horas com a diferença de horário.

Edição: Eu estava errado, o gráfico que vi não comparava o Max11, estava comparando o W11. Parece que o Max11 é apenas um Max10 atualizado para Android 11, mas todos os três são essencialmente o mesmo hardware. Legal!

Acabei de receber um e-mail da Dasaita dizendo que a unidade principal que encomendei está em uma zona de quarentena, então eles se ofereceram para me enviar o modelo Max11 em vez do modelo Vivid porque está em outro armazém. Pelo que vejo em seu site, estes são essencialmente os mesmos dispositivos com software diferente. Eu vi um gráfico que mostrava o Max11 com metade da RAM e um PX5 em vez de um PX6, mas eles disseram que ele tem um PX6, então eu presumo que ele foi atualizado. Se não, ficarei desapontado.
Eu planejo provavelmente instalar o software Vivid, a menos que eu goste do Max, mas o Max parece um pouco desatualizado.
Eu realmente gosto mais do layout MAX quando estava olhando para o gráfico. Eu também amava o WINAMP, então provavelmente é por isso que eu gosto do visual mais antigo.

Eles mencionaram ter que pagar impostos sobre o pedido? Eu quero pedir para o Canadá, mas tenho medo de custos de impostos/taxas de mais de US$ 200.

Oficialmente, se o item automotivo for fabricado fora do NAFTA/EUA/México, ou seja, fabricado na China, você terá que pagar taxas canadenses sobre ele.

Na realidade, em muitos casos, eles não cobrarão taxas por itens automotivos, mesmo que sejam fabricados na China.

Você terá que pagar o GST/HST canadense. As taxas de corretagem também são aleatórias. Fedex e UPS são os piores.
O envio via correio para o Canada Post é o mais lento e barato, mas isso raramente é possível do exterior.

Se você puder comprar o mesmo item via Ebay ou Amazon USA ou Amazon Canada, não haverá surpresas, pois todos os custos serão declarados antecipadamente.

• Like
Reactions: Johnny.Radical
Oficialmente, se o item automotivo for fabricado fora do NAFTA/EUA/México, ou seja, fabricado na China, você terá que pagar taxas canadenses sobre ele.

Na realidade, em muitos casos, eles não cobrarão taxas por itens automotivos, mesmo que sejam fabricados na China.

Você terá que pagar GST/HST canadense. As taxas de corretagem também são aleatórias. Fedex e UPS são os piores. O envio via correio para o Canada Post é o mais lento e barato, mas isso raramente é possível do exterior.

Se você puder comprar o mesmo item via Ebay ou Amazon USA ou Amazon Canada, não haverá surpresas, pois todos os custos serão declarados antecipadamente.
Obrigado! Terei que fazer algumas pesquisas para descobrir se o Ebay dos EUA será uma solução decente.

Na realidade, em muitos casos, eles não cobrarão impostos sobre itens automotivos, mesmo que sejam fabricados na China.

Você terá que pagar GST/HST canadense. As taxas de corretagem também são aleatórias. Fedex e UPS são os piores. O envio via correio para o Canada Post é o mais lento e barato, mas isso raramente é possível do exterior.

Se você puder comprar o mesmo item via Ebay ou Amazon EUA ou Amazon Canadá, não haverá surpresas, pois todos os custos serão declarados antecipadamente.
Dasaita sabe como me fazer feliz LOL. Eu enviei uma mensagem para eles no Alibaba e recebi esta resposta:
Image

O valor da tarifa depende da política local do comprador, e o preço que declaramos à alfândega é de apenas US$ 50. Faremos o nosso melhor para reduzir o fardo para você

181 - 200 of 341 Posts