Honda HR-V Forum banner
101 - 120 of 341 Posts
Gosto das diferentes cores para as diferentes distâncias.
Também gosto do infoentretenimento onde as linhas de orientação se curvam com a direção do volante, como eu costumava ter no meu CRV. :cry:

Estes não dobram, talvez possa ser alterado nas configurações, pois quando o configurei havia diferentes opções, mas esta foi a minha preferência e eu "configurei e esqueci". Eu não gosto do tipo que dobra, pois isso só me confundiria.

Em algum lugar neste tópico, eu havia relatado que, ao ligar o veículo e quando a unidade principal inicializava, haveria um som de “pop” dos alto-falantes de vez em quando. Naquela época, eu tinha um iPhone X (10), mas agora tenho um iPhone 12 e ele não faz mais esse barulho. Então, deve ter sido algo com meu telefone.

Eu tinha visto esse ruído de estalo relatado em outros fóruns que incluíam outros carros com outros telefones. Não posso falar por eles, mas no meu caso era claramente um problema de telefone, pois atualizei meu telefone e o problema desapareceu.

Eu fiz o upgrade de um iPhone XS Max para um iPhone 12 Pro Max, para ser exato.

Bem, o horário de verão dos EUA voltou uma hora e, embora o relógio no meu Dasaita e CarPlay (iPhone) tenha ajustado automaticamente a hora, a hora no relógio Honda não ajustou e não vejo como ajustá-lo sozinho. O manual do proprietário diz para usar o rádio (de fábrica) para ajustar o relógio no painel, o que obviamente não posso fazer com minha unidade principal aftermarket.

Espere um pouco, acabei de perceber que este problema da "luz amarela" começou no dia seguinte à instalação da iluminação ambiente interior LED (ver post no link abaixo), posso muito bem ter criado este problema sozinho. A eletrónica nestes carros mais recentes é demasiado complexa para eu entender como tudo funciona em conjunto com cada um dos outros componentes. Quando instalei as luzes ambiente LED, pode ter estragado algo na eletrónica, talvez o CAN-BUS, ECM, etc., algo ou o que quer que seja.

Não, sempre foi branco. Na verdade, o amarelo mudará periodicamente de volta para branco, mas apenas por um momento. Ele (branco) também é a única cor que tem esse problema com o botão liga/desliga. Se eu escolher qualquer outra cor que não seja branco, todas são iguais. Não acho que esse problema seja uma coincidência, que começou no dia seguinte à instalação das luzes ambiente de LED, acho que estraguei a unidade principal.

Sim, eu postei no grupo de usuários e ninguém respondeu que teve esse problema. Além disso, a Dasaita disse que este é o primeiro caso desse problema. Como eu disse acima, não tenho certeza de como todos esses eletrônicos modernos funcionam, mas aparentemente a combinação da eletrônica Honda e da unidade principal Dasaita e essas luzes ambiente de LED têm algum tipo de conflito.

Eu liguei-o a um carregador de telefone de "isqueiro" que está ligado à tomada de 12V. Eles não deveriam estar no mesmo circuito. Não faço ideia de como essas luzes ambiente de LED mudam de cor (microchip?) ou como o CAN-BUS para o Dasaita funciona ou os módulos de controle da Honda, etc. funcionam, mas o fato de a luz do rádio ter estragado em 12 horas após a instalação das luzes ambiente de LED me faz acreditar que esse deve ter sido o problema.

Oh, essa porta.

Talvez seja apenas uma coincidência muito infeliz que os circuitos que controlam o azul estejam instáveis (a falta de B em RGB dá Y, eu tive o mesmo problema no meu último teclado RGB)

101 - 120 of 341 Posts