Honda HR-V Forum banner
41 - 50 of 50 Posts
Tenho um HRV EX 2016, as luzes do painel estavam piscando às vezes. Depois de ler este post, verifiquei e substituí a bateria, pois o teste de voltagem estava baixo. No entanto, isso não resolveu a cintilação, embora as luzes piscassem menos do que antes. Estou tentando substituir o alternador, mas ao testar o alternador, ele parecia estar bom (desconectei o cabo positivo da bateria, dei a partida no carro e ele ainda estava funcionando). Alguma sugestão sobre se devo substituir o alternador?

Uau, exatamente isso aconteceu comigo ontem à noite. Você salvou minha pele e minha carteira. Eu consegui uma carona e cheguei em casa em segurança!! Muito obrigado!

Problema resolvido (bateria substituída). Postando para ajudar qualquer pessoa que possa ter a mesma experiência.

2016 Honda HR-V EX
  • Sintomas:
  • HR-V não vai ligar
  • Todas as luzes do painel acendem e piscam com um som de clique
  • Freio de estacionamento não desengata
  • Acessórios e luzes funcionam
  • Sem problemas com o chaveiro
  • Sem corrosão nos terminais da bateria
  • Nada ficou ligado (luzes, acessórios) quando estacionado no dia anterior

Resolução:
  • Substituição da bateria

A bateria morreu após 1 ano, 9 meses, pouco menos de 18.000 milhas.
Observação: Um amigo com um HR-V (na estrada há 2 anos) teve exatamente o mesmo problema algumas semanas atrás.

Antes da bateria precisar ser substituída, não havia nenhuma indicação de que ela estava prestes a morrer. Em todos os meus carros anteriores, eu tinha um indicador de voltagem no painel ou podia dizer que a bateria estava morrendo por partidas lentas. Nenhuma indicação neste carro. Eu acho que com toda a eletrônica haveria um indicador/medidor de voltagem. Não. E qual a utilidade de ter uma luz indicadora de bateria? Não acendeu para indicar que a bateria não estava carregando. Inútil desta vez.

Eu moro no sul da Flórida há 21 anos e me acostumei a trocar as baterias dos carros a cada 2,5 a 3 anos. Com 1 ano e 9 meses, isso estabeleceu um recorde para mim.

O bom: A bateria estava na garantia, sem custo para substituir na concessionária
O ruim: Vida útil horrível da bateria e assistência rodoviária Honda horrível. Liguei às 9h15, fiquei em espera por 15 minutos antes de desligar. Fui online para me registrar para o serviço - levou 2,5 horas para qualquer tipo de reconhecimento. Nessa época eu já tinha recebido um salto de um amigo e estava na concessionária. Eu também tenho assistência rodoviária através do meu seguro de carro, mas um bom amigo é sempre mais confiável ;)

De qualquer forma, espero que isso ajude qualquer pessoa com os mesmos sintomas. Tudo o que pode precisar é de uma partida e uma bateria nova.
Eu tenho um HRV 2018. Eu tive o mesmo problema na noite passada. Luzes piscando e clicando. Eu não consegui reiniciar o carro. Esta dica me economizou muito dinheiro. Recebi um impulso e uma bateria nova no dia seguinte. Muito obrigado por se importar o suficiente para postar isso.

Problema resolvido (bateria substituída). Postagem para ajudar qualquer pessoa que possa ter a mesma experiência.

2016 Honda HR-V EX
  • Sintomas:
  • HR-V não liga
  • Nada deixado ligado (luzes, acessórios) quando estacionado no dia anterior

Resolução:

Observação: Um amigo com um HR-V (na estrada há 2 anos) teve exatamente o mesmo problema algumas semanas atrás.

Antes que a bateria precisasse ser substituída, não havia nenhuma indicação de que ela estava prestes a morrer. Em todos os meus carros anteriores, eu tinha um indicador de voltagem no painel ou podia dizer que a bateria estava morrendo por causa de partidas lentas. Nenhuma indicação neste carro. Eu acho que com toda a eletrônica haveria um indicador/medidor de voltagem. Não. E qual a utilidade de ter uma luz indicadora de bateria? Não acendeu para indicar que a bateria não estava carregando. Inútil desta vez.

Eu moro no sul da Flórida há 21 anos e me acostumei a trocar as baterias dos carros a cada 2,5 a 3 anos. Com 1 ano e 9 meses, isso estabeleceu um recorde para mim.

O bom: A bateria estava na garantia, sem custo para substituir na concessionária
O ruim: Vida útil horrível da bateria e assistência rodoviária Honda horrível. Liguei às 9h15, fiquei em espera por 15 minutos antes de desligar. Fui online para me registrar no serviço - levou 2,5 horas para qualquer tipo de reconhecimento. Nessa época, eu já tinha recebido uma ajuda de um amigo e estava na concessionária. Eu também tenho assistência rodoviária através do meu seguro de carro, mas um bom amigo é sempre mais confiável ;)

De qualquer forma, espero que isso ajude qualquer pessoa com os mesmos sintomas. Tudo o que pode precisar é de uma partida e uma bateria nova.
Muito obrigado pela sua postagem. A mesma coisa aconteceu com minha filha esta noite e sua postagem salvou o dia. Ela recebeu um impulso da AAA e então foi para a AutoZone e eles instalaram uma bateria nova para ela. Tudo está bem agora, graças a você.

Attachments

Eu tenho luzes do painel hrv 22 que acendem, clica nas luzes de freio, bateria trocada, no dia seguinte não ligava, está trancado, não consigo movê-lo
Parece que você precisa de uma bateria nova de 12v, esse é o momento certo para um 22. Se você não conseguir destrancar com uma chave, use a chave manual dentro do chaveiro para destrancar a porta e abrir o capô. Uma ligação pode te levar a algum lugar como uma loja de autopeças para substituí-la.

Problema resolvido (bateria substituída). Postando para ajudar qualquer outra pessoa que possa ter a mesma experiência.

2016 Honda HR-V EX
  • Sintomas:
  • HR-V não dará partida
  • Nada foi deixado ligado (luzes, acessórios) quando estacionado no dia anterior

Resolução:

Antes que a bateria precisasse ser substituída, não havia indicação de que ela estava prestes a morrer. Em todos os meus carros anteriores, eu tinha um indicador de voltagem no painel ou podia dizer que a bateria estava morrendo por causa de partidas lentas. Nenhuma indicação neste carro. Eu acho que com toda a eletrônica haveria um indicador/medidor de voltagem. Não. E qual a utilidade de ter uma luz indicadora de bateria? Não acendeu para indicar que a bateria não estava carregando. Inútil desta vez.

O ruim: Vida útil horrível da bateria e assistência rodoviária Honda horrível. Liguei às 9h15, fiquei em espera por 15 minutos antes de desligar. Fui online para me registrar para o serviço - levou 2,5 horas para qualquer tipo de reconhecimento. Nessa época, eu já havia recebido uma ajuda de um amigo e estava na concessionária. Eu também tenho assistência rodoviária através do meu seguro de carro, mas um bom amigo é sempre mais confiável ;)

Substituir o mecanismo de partida por botão

41 - 50 of 50 Posts