Olá, este é o meu primeiro post. Estou pensando em comprar um HRV e estou achando este fórum um tesouro de informações! Aqui está uma pergunta de pré-venda que espero que um proprietário atual do HRV possa responder, seja por experiência própria ou usando uma fita métrica para verificar. Com os Magic Seats dobrados, uma bicicleta pode ser guardada na vertical sem tirar a roda dianteira? Entendo que no Fit a roda dianteira da bicicleta deve ser removida, então estou me perguntando se o HRV é largo o suficiente para segurar uma bicicleta como está. Para referência, minha bicicleta tem 44 polegadas de altura, 68 polegadas de comprimento e 28 polegadas de largura (essa é a largura do guidão). Para mim, este seria um grande ponto de venda para o HRV se alguém pudesse levantar os Magic Seats, colocar a bicicleta na vertical como está e depois dirigir para algum lugar para andar de bicicleta. Isso seria muito mais fácil do que deitar a bicicleta no compartimento de carga ou montar um suporte de bicicleta na parte traseira. Agradeço antecipadamente a qualquer pessoa que possa fornecer essas informações. Não consegui encontrar as dimensões dos bancos traseiros no site da Honda e nenhum dos meus revendedores locais tem HRVs no momento, então não posso medir por mim mesmo. Além disso, farei questão de postar minhas experiências quando começar o processo de possivelmente comprar um HRV.