Honda HR-V Forum banner
21 - 40 of 49 Posts
Imagem ou carro? Eu já dirigi para algumas trilhas de mountain bike difíceis, mas nunca acabei com meu carro no teto. Você está realmente andando nas trilhas hardcore!

A imagem faz parecer que o seu guiador está fora da área da porta traseira. Parece que a porta traseira não vai fechar. É apenas uma ilusão da imagem?
A configuração parece boa se a porta traseira fechar. A razão pela qual não sigo este caminho é por causa de colocar as minhas bicicletas muito sujas dentro do meu carro.
Para responder à pergunta original do tópico, não consegui colocar nenhuma das minhas bicicletas no chão traseiro com os bancos mágicos levantados. Simplesmente não consigo fechar a porta.

Não tenho uma foto à mão, mas carrego minha MTB da mesma forma que o Albert, baixo o selim, tiro a roda dianteira e coloco a bicicleta para dentro e uso um elástico para prender o guidão.... Parece que o guidão se estende além do vidro da porta traseira, mas o meu passa com alguns centímetros de folga.

Comecei agora a fazer as malas para as férias e pensei em ver se podia levar as bicicletas. A resposta é sim! Muito espaço para o cão e tudo o mais que vamos precisar. Estou impressionado!

Attachments

Sim, com essa configuração eu posso fechar a escotilha. Se você olhar a segunda imagem, está a apenas alguns centímetros de distância quando a porta está fechada.

Eu removo os suportes Saris quando não os estou usando, mas com a bicicleta dentro do carro ainda posso carregar mais coisas.

Eu gosto da faixa em que a bicicleta está montada. Onde se pode encontrar uma? Meu Honda Fit 2015 entrou em contato recentemente com outro carro e não sobreviveu. Estou seriamente considerando o HRV como substituto.

Obrigado à pessoa que mediu de janela a janela. Com 60 polegadas de largura, pergunto-me se poderia simplesmente virar a roda dianteira da minha bicicleta em um ângulo para fazê-la caber?
É isso que eu também gostaria de saber?

Tenho a sensação de que é NÃO, porque minha bicicleta caberia assim, na minha Ridgeline, que é uma caminhonete muito mais larga.

Mentes curiosas em ação.......:cool:

Isso realmente tem algum tipo de suporte, ele é preso à parte de trás do assento para ajudar a manter as bicicletas em pé.

Pessoalmente, eu fiz isso com todos os meus carros e caminhões. Eu coloquei um engate de reboque, acredito que haja um para o HR-V que apenas parafusos. Pode ser necessário fazer algo com o escapamento.

Eu compro os suportes em que os pneus se encaixam, estes parecem segurar a bicicleta com mais segurança do que aqueles onde eles penduram para mim.
Image

duas bicicletas deitadas uma em cima da outra na traseira

Nunca tive problemas em colocar duas bicicletas deitadas uma em cima da outra na traseira do meu CRV. Não há necessidade de adicionar um engate de reboque, não há necessidade de remover 2 pneus e adicionar um acessório, basta colocar na traseira e pronto!

Muito simples! :cool:

Bicicletas de estrada com montagem traseira e dianteira para caber?

Eu acabei de mudar do meu Honda Element EX 2003 para um HR-V EX 2016 esta semana. - Nos meus 13 anos de posse do meu Element, sempre tive muito espaço para colocar minha(s) bicicleta(s) em pé.

Estou animado por possuir um veículo que não é tão quadrado, mas já sinto falta da usabilidade do espaço de carga do Element. Então aqui está minha ideia...

Mesmo no Element, eu costumava ter que remover as rodas dianteiras das minhas bicicletas de estrada, mountain bike e cx. Todas as minhas bicicletas têm quadros de 58" com um canote de selim bastante alto (pernas longas).

Eu consigo colocar minha bicicleta de lado (lado da transmissão para cima, é claro) sem a roda traseira.

Mas aqui está minha ideia - me perguntando se é possível fazer uma montagem de liberação rápida para a roda traseira, além da montagem de liberação rápida da suspensão dianteira.

A montagem traseira ficaria em uma plataforma para permitir alguma altura para o câmbio traseiro pendurar - e para colocar a bicicleta, você removeria as duas rodas, montaria a extremidade traseira, deslizaria para frente na área de carga e, em seguida, montaria a suspensão dianteira.

Alguém tentou essa ideia? Tentei pesquisar no Google, mas não consegui encontrar nenhuma solução.

-Don

Suporte de trabalho na parte traseira?

Acabei de mudar do meu Honda Element EX 2003 para um HR-V EX 2016 esta semana. - Nos meus 13 anos de posse do meu Element, sempre tive muito espaço para colocar minha(s) bicicleta(s) em pé.

Estou animado por possuir um veículo que não é tão quadrado, mas já sinto falta da usabilidade do espaço de carga do Element. Então aqui está minha ideia...

Mesmo no Element, eu costumava ter que remover minhas rodas dianteiras das minhas bicicletas de estrada, mountain bike e cx.
Todas as minhas bicicletas têm quadros de 58" com um canote bastante alto (pernas longas).

Eu posso colocar minha bicicleta de lado (lado da transmissão para cima, é claro) sem a roda traseira.

Mas aqui está minha ideia - me perguntando se é possível fazer uma montagem de liberação rápida para a roda traseira, além da montagem de liberação rápida do garfo dianteiro.

A montagem traseira estaria em uma plataforma para permitir alguma altura para o câmbio traseiro pendurar - e para colocar a bicicleta, você removeria as duas rodas, montaria a extremidade traseira, deslizaria para a frente na área de carga e, em seguida, montaria o garfo dianteiro.

Alguém tentou essa ideia? Tentei pesquisar no Google, mas não consegui encontrar nenhuma solução.

-Don
Você pode tentar encontrar algo como o suporte incluído com o Thule Roundtrip Pro (não consigo postar o link, sou um n00b!) Ele prende o garfo e o movimento central, mantendo o movimento central alto o suficiente para que a coroa não entre em contato com o chão, e o câmbio é suspenso no alto.

21 - 40 of 49 Posts