Honda HR-V Forum banner
41 - 49 of 49 Posts
Você sempre pode comprar algo assim: https://www.amazon.com/Delta-Cycle-...p/B000ACAM9C/ref=pd_lpo_468_bs_tr_t_2?ie=UTF8&psc=1&refRID=B9BJA4WMAQ28ND1RG128 e aparafusá-lo através da placa do piso da porta traseira. Use algumas porcas borboleta para remoção rápida e, quando não estiver lá, você só terá 2 pequenos buracos no chão.

Eu tinha 2 bicicletas 29ers de quadro xl na parte de trás neste fim de semana, as rodas estavam acima do banco da frente e balançando, eu estava pensando nisso como uma opção.

Você sempre pode comprar algo como isto: https://www.amazon.com/Delta-Cycle-...p/B000ACAM9C/ref=pd_lpo_468_bs_tr_t_2?ie=UTF8&psc=1&refRID=B9BJA4WMAQ28ND1RG128

e aparafusá-lo através da placa do assoalho traseiro. Use algumas porcas de orelhas para remoção rápida e, quando não estiver lá, você só terá 2 pequenos orifícios no chão.

Tive 2 quadros xl 29ers na parte de trás neste fim de semana, as rodas estavam acima do banco da frente e balançando, eu estava pensando nisso como uma opção.
Eu estava pensando em obter suportes de garfo semelhantes a esse e aparafusá-los em uma madeira compensada grossa/pesada. Posso adicionar algumas peças antiderrapantes de borracha na parte inferior para evitar que deslizem.
http://www.ebay.com/itm/Sunlite-Bik...Pickup-Truck-Bed-Rack-Carrier-Holder-/391542881217?_trksid=p2352135.m2548.l4275

ou obter algo como isto.
https://www.amazon.com/Saris-Unique-Triple-Storage-35-Inch/dp/B000BT7HWE

Pesquisei no fórum, mas sem sucesso até agora. Ainda não medi a largura interna da área do banco traseiro de um HR-V. Minha bicicleta tem 64 polegadas (162,6 cm) de comprimento da frente para trás. Se a roda dianteira estiver um pouco inclinada para o lado, ela caberá em um HR-V sem remover a roda dianteira? Obrigado. 🚴‍♂️

Eu pesquisei no fórum, mas até agora não tive sorte. Ainda não medi a largura interna da área do banco traseiro de um HR-V. Minha bicicleta tem 64 polegadas (162,6 cm) de comprimento da frente para trás. Se a roda dianteira estiver um pouco inclinada para o lado, ela caberá em um HR-V sem remover a roda dianteira? Obrigado. 🚴‍♂️
Acabei de medir minha mountain bike. Ela tem cerca de 74 polegadas e cabe sem remover as rodas. No entanto, tenho que virar a roda dianteira

Eu tive um Honda Fit por muitos anos e adorei poder colocar minha bicicleta de estrada nele na vertical se eu removesse a roda dianteira e com os bancos traseiros rebatidos. Isso é possível no HR-V; alguém tem a dimensão da altura da área de carga? Alguns anos atrás, eu "atualizei" para um Subaru Forester e fiquei muito decepcionado que a altura da área de carga fosse menor do que no meu Fit e não havia como uma bicicleta caber nele na vertical. Estou procurando ir para um HR-V, pois parece ter herdado a grande área de carga do Fit e agora tem tração nas quatro rodas e maior distância do solo para inicializar.

Graças ao inovador Magic Seat herdado do Fit, consegui colocar minha Trek masculina com o pneu de liberação rápida removido, dentro do meu HR~V EX AWD 2018, longe de ser afetado pelo clima, além de eliminar qualquer chance de cair de um rack de teto (bem como os esforços exaustivos necessários para montar e tirar do teto, sem mencionar a resistência do vento, especialmente ao dirigir na rodovia) ou cair de um rack de porta-malas. Fácil de colocar e tirar sem qualquer chance de danificar seu veículo, como você faria ao montar e desmontar sua bicicleta de um rack de teto ou porta-malas. Isso libera o uso de toda a área de carga do porta-malas como um bônus adicional! Claro, se você acabou de sair de uma trilha com lama, pode querer limpar sua bicicleta primeiro ou trazer uma lona para embrulhar sua bicicleta antes de colocá-la em seu veículo!
Na minha opinião, prefiro transportar minha bicicleta com o pneu fora e na área do banco traseiro, em vez de tentar arrastar a bicicleta inteira para dentro e para fora da área de carga, embora, como mostrado neste post, isso seja possível. Para mim, muito mais trabalho e mais chances de danificar sua área de carga ou para-choque, bem como sua bicicleta!

41 - 49 of 49 Posts