Honda HR-V Forum banner
21 - 35 of 35 Posts
Alguns meses atrás, tive um problema de Smart entry, uma chave amarela e permaneceu acesa. Cada reinício resolvia o problema, mas ele aparecia de novo e de novo. Agora, depois de limpar os terminais da bateria do meu carro, onde houve vazamento de ácido da bateria, a luz não aparece com tanta frequência. De vez em quando, ela aparece. É hora de instalar uma bateria nova no carro, que tem 4 anos. Como sugerido acima, também planejo instalar um novo botão de partida se uma bateria nova não ajudar a se livrar do problema. Espero sucesso.
A instalação de uma nova bateria de carro HONDA após uma limpeza completa do terminal da bateria resolveu meu problema de aparecimento da chave amarela Smart entry. (HRV-2016)

O problema de entrada no sistema surgiu novamente após três semanas de alívio. Parece que tenho que tentar instalar um novo botão de pressão de entrada inteligente ou instalar o botão de pressão antigo como teste após limpá-lo usando o método apropriado. O interruptor funciona bem, exceto pela luz de advertência (chave amarela).

Quaisquer outras correções para isto

Comprei e substituí o interruptor de arranque (fácil de fazer).

A luz ainda está acesa, não tenho problemas em dar à partida no carro e o comando funciona sem problemas.

Infelizmente, o alarme do meu carro também dispara aleatoriamente. Recorri a remover a ligação da bateria à noite, caso o alarme dispare. Não tenho a certeza se estes problemas estão relacionados.

Sim! A solução é brilhante. Remova o interruptor Iniciar/Parar, retirando a guarnição ao redor do interruptor. Borrife limpador elétrico nas conexões. Substitua. Luz apagada.
30663
30664
30665
30666
30667

Olá. Tenho um Honda HRV 2016. A luz de aviso do painel de entrada inteligente acendeu. A bateria do chaveiro parecia estar um pouco lenta. Comprei uma bateria nova para ele. Mas quando entrei no carro depois de comprar a bateria, a luz tinha apagado. Troquei a bateria de qualquer maneira porque ela tinha quase dois anos. Pensei que estava tudo bem, mas a luz acendeu e apagou mais duas vezes. No momento, está desligada. Sei que se eu levar ao revendedor e não houver sintomas de um problema, eles dirão que está tudo bem e me cobrarão por me dizer isso. Alguém já passou por isso?
Eu sei que esta é uma publicação muito antiga, mas encontrei-a quando procurava o mesmo problema com o meu HRV. Levei-o ao revendedor esta manhã e eles substituíram o botão Iniciar. Entrou e saiu em 30 minutos, e parece que o problema está resolvido. Eles sabiam exatamente o que precisava ser feito, então talvez tenha se tornado um problema comum o suficiente nos últimos anos para ser resolvido mais rapidamente.

Olá. Tenho um Honda HRV 2016. A luz de aviso do painel de entrada inteligente acendeu. A bateria do chaveiro parecia estar um pouco lenta. Comprei uma bateria nova para ele. Mas quando entrei no carro depois de comprar a bateria, a luz tinha apagado. Troquei a bateria de qualquer maneira porque ela tinha quase dois anos. Achei que estava tudo bem, mas a luz acendeu e apagou mais duas vezes. No momento, está apagada. Eu sei que se eu levar ao revendedor e não houver sintomas de um problema, eles dirão que está tudo bem e me cobrarão por me dizer isso. Alguém já passou por isso?
Sim, estou recebendo isso com bastante frequência. Muito chato. Pode ficar ligado por dias e depois desaparecer por dias.

Como postei antes, a luz de advertência acendia praticamente toda vez que eu ligava o carro. Depois que a bateria descarregou 3 vezes, substituí a bateria do carro na esperança de que isso ajudasse. Não.
Encomendei um interruptor de ignição de substituição através do Aliexpress. Ele tem os mesmos números e marcações da peça OEM. https://tinyurl.com/y3cjrddu Observe o preço! $23 contra $150.
10 minutos e bum...aquela luz não vai me incomodar por um tempo.
No carro há cerca de 3 semanas...tudo bem.
Este link leva você a uma página em língua estrangeira. Você pode postar um link em inglês?

Porque não deixar o recall norte-americano da Honda resolver o problema:
2016-2018, 9 anos, garantia de 125.000 milhas no botão de entrada sem chave.

Acabei de ler minha atualização em KS. Instalei a bateria original do carro Honda. Certifique-se de que a bateria do seu Fob tem os volts necessários. Se não, troque-a.
Olá, Desculpe responder a esse tópico antigo. Mesmo problema no Jazz da minha esposa. Você poderia esclarecer o significado de "minha atualização em KS", por favor?

21 - 35 of 35 Posts