Olá pessoal,
Eu queria comentar sobre isso depois que minha mala também não funcionou corretamente e precisei rastejar pelo banco traseiro algumas vezes para abrir a mala. Acabei substituindo o interruptor por dois botões, pois o botão largo para liberar a mala não estava funcionando corretamente. Aqui está o interruptor antigo e o número da peça para um novo interruptor da hondapartsonline.
Link AQUI
Antes de substituir este interruptor, desmontei o interruptor existente e descobri que o botão da mala é apenas um botão pequeno com uma peça de plástico marrom larga e plana que permite que você acione o botão pequeno em um espaço mais amplo. A peça de plástico marrom perdeu sua forma ao longo dos anos e estava me impedindo de realmente acionar o botão menor. (facepalm). É por isso que eu não conseguia abrir a mala...
Reinstalei o interruptor original e usei o botão pequeno diretamente sem problemas por algumas semanas, enquanto esperava o novo interruptor com vedação.
Eu acho que se você quiser economizar alguns dólares, você pode fazer uma pequena incisão na vedação de borracha sobre o botão da mala e usar um pequeno cortador de fios para quebrar a peça de plástico marrom ao meio e removê-la de trás da vedação de borracha. A partir daí, você pode colar ou colar a vedação de borracha e pressionar diretamente o pequeno botão vermelho. Embora o botão seja um pouco menor, isso permitiria que você continuasse a reutilizar o botão.
Boa sorte e obrigado por compartilhar todos os aprendizados aqui.